A Maravilhosa Sicília

A Maravilhosa Sicília, está localizada em Palermo na Itália, Todavia, a região da Sicília com várias belezas naturais, ou seja é uma cidade também repleta de atrações históricas, como o teatro romano de Taormina, bem como, o Vale dos Templos e cidades barrocas como Ragusa e Noto. Devido aos vários povos que conquistaram e habitaram a Sicília, a região tem diversos locais para serem visitados.

Portanto, a cidade da Sicília tem uma variedade muito grande e muitos importantes locais históricos, assim como, muita variação de riquezas naturais, com seus vulcões (Etna, Stromboli e Vulcano), assim como, muitas ilhas paradisíacas, como também suas praias e suas magníficas reservas naturais como a do Zingaro.

Contudo, a cidade da Sicília tem uma população estimada no ano de 2019 de aproximadamente 5 milhões de habitantes.

O Melhor Período para Conhecer A Maravilhosa Sicília 

Indicamos a princípio que você viaje para a Cecília nos meses de preferência em abril, maio, junho e setembro, ou seja, são os meses com o clima mais agradável.

Porém, o clima na Sicília é bem ameno pois em função de ser um clima mediterrânico, fazer uma viagem para a Sicília se torna  prazeroso durante todo o ano, mas, os melhores realmente são esses citados acima.

O Que Conhecer Na Maravilhosa Sicília

A princípio são diversos locais imperdíveis na Sicilia, então vamos começar nossa viagem pela Catedral de Palermo, bem como pela pitoresca Cefalu, assim como a Vista em Isola Bella de Taormina, sem esquecer da fantástica Erupção do Etna que é um espetáculo imperdível na Sicília. Por fim, vá conhecer Noto, uma linda cidade barroca e o melhor templo conservado no vale dos templos e o Scala dei turchi.

Agora, Dicas de Hospedagens na Sicília

Por Fim, Dicas de Restaurantes n Sicília

Restaurantes mais em conta na Sicília

  • Arco Rosso    –     Telefone: +39 335 582 1830
  • Time Out Pub   –    Telefone: +39 0942 24998
  • L’Arco – About pizza     –    Telefone: +39 339 203 4086

Restaurantes com preços médios na Sicília

  • The cheese shop     –     Telefone: +39 0942 23594
  • Vineria Modí     –      Telefone: +39 0942 23658
  • Ristorante Aranciara    –    Telefone: +39 0942 23756

Restaurantes mais sofisticados na Sicília

  • Villa Ducale Restaurant    –    Telefone: +39 0942 28153
  • Osteria Pizzeria Le Tre Vie     –     Telefone: +39 0942 24570
  • Villa Carlotta Restaurant    –    Telefone: +39 0942 626058

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas, pois na Sicília, que é uma das cidades mais procuradas pelos turistas na Itália, onde com certeza você encontrará outras ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a Sicília, lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferência e saiba mais , caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

bomvoyage

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário