Cleveland Suas Riquezas e suas Belezas

Cleveland suas riquezas e suas belezas, é uma cidade em Ohio, Estados Unidos. É a sede do condado de Cuyahoga, localizado na margem sul do Lago Erie. Contudo, foi estabelecido em 1796 perto da foz do rio Cuyahoga. Devido à sua localização, tornou-se um centro fabril com vários canais e entroncamentos ferroviários. Com a manufatura pesada em declínio, mas, a economia de Cleveland se diversificou, concentrando-se em finanças, seguros, jurídico e saúde.

No entanto, Cleveland é uma cidade importante em Ohio. Os marcos datam de quando era um centro de produção no início de 1900, incluindo o navio a vapor William G. Mather, agora de propriedade do Great Lakes Science Center. Também é conhecido pelo majestoso Museu de Arte de Cleveland, a Orquestra de Cleveland e o Rock and Roll Hall of Fame Museum,

Contudo, a cidade está com mais de 372 mil habitantes, de acordo com o censo nacional de 2020, é a segunda cidade mais populosa do estado e a 54ª mais populosa do país.

Cleveland é uma cidade boa para viver, pois o custo de vida é mais baixo do que nalgumas das outras grandes cidades norte-americanas, sendo que ao mesmo tempo mantém uma oferta muito diversificada a nível cultural, gastronómico, desportivo e lúdico

Melhor Período Para Conhecer Cleveland

A princípio, os meses mais indicados para você visitar a cidade são entre os meses de maio e outubro. Contudo, os meses que são mais quentes em Cleveland são os meses de julho e agosto, assim como janeiro e fevereiro são os meses mais frios, bem como de maio a outubro são os meses que mais chove, portanto, de posse dessas informações escolha o melhor período para sua viagem.

O Que Conhecer em Cleveland Suas Riquezas e suas Belezas

Antes de mais nada, o que não faltarão serão locais imperdíveis para você conhecer em Cleveland a começar pelo  Museu de Arte de Cleveland, cuja extensa coleção documenta a história de centenas de artefatos únicos, explica isso em detalhes.

O West End Market, um grande mercado coberto construído em 1912 com um edifício em estilo Beaux-Arts, bem como, o Cleveland Metroparks Zoo, estabelecido nos círculos universitários há mais de 130 anos, manteve uma reputação nacional. Todavia, não deixe de visitar o Cleveland Metroparks é um parque protegido pelo governo federal que circunda Cleveland, oferecendo vistas fantásticas. Por fim, vá ao Cleveland Botanical Gardens, a Butterfly Collection inclui milhares de borboletas que se movem livremente pela floresta tropical, trazendo um dos grandes espetáculos na cidade, em seguida não deixe de visitar o Edgewater Park, o Edgewater Park tem 9.000 pés de costa, praia de natação, rampa para barcos, cais de pesca, esses são locais que você não poderá deixar de visitar em Cleveland.

Dicas de Hospedagens em Cleveland Suas Riquezas e suas Belezas

Por Fim, Dicas de Restaurantes em Cleveland

Restaurantes baratos em Cleveland 

  • Happy Dog     –     Telefone: +1 216-651-9474
  • Pho Thang Cafe    –     Telefone: +1 216-291-7115
  • West Side Market Cafe   –    Telefone: +1 216-579-6800

Restaurantes com preços médios em Cleveland

  • Slyman’s Deli   –   Telefone: +1 216-621-3760
  • Taza A Lebanese Grill    –    Telefone: +1 216-274-1170
  • Momocho    –    Telefone: +1 216-694-2122

Restaurantes sofisticados em Cleveland

  • Blue Point Grille     –    Telefone: +1 216-875-7827
  • EDWINS Restaurant     –    Telefone: +1 216-921-3333
  • L’Albatros Brasserie  –    Telefone: +1 216-791-7880
VOCÊ SABIA?

Em Cleveland um dos pratos mais solicitados na cidade é Frango a Parmegiana, é também muito conhecida como uma cidade que combina cerveja, esportes e rock.

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas, pois em Cleveland, que é um dos locais mais bonitos e mais procurados pelos turistas de todo o mundo, você encontrará outras ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Cleveland lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, lembre-se que a partir de agora todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferência e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

bomvoyage

Finalmente está no ar a primeira rede social voltada para os amantes de viagens.
Divulgue suas fotos, suas viagens e seus negócios no Bomvoyage.

CADASTRE-SE INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário