Bocas Del Toro Mais um Paraíso no Caribe

Bocas del Toro é mais um paraíso no Caribe, é a capital da província de Bocas del Toro, no Panamá. Ele está localizado na ponta sul da Ilha Colón, no Mar do Caribe. As praias próximas incluem a protegida Playa Estrella, no noroeste. Bluff Beach, na costa leste, é conhecida por suas ondas fortes. No norte, a rochosa Isla Pájaros é o lar de raras aves tropicais de bico vermelho. Na cidade, artesãos vendem artesanato local no Parque Simón Bolívar.

Você pode voar da Cidade do Panamá para Bocas del Toro. A companhia aérea que opera esta rota é a Air Panamá, e a viagem dura cerca de uma hora.

A província de Bocas del Toro inclui parte do Panamá continental, bem como uma série de ilhas no Mar do Caribe.

Todavia, em Bocas, espere encontrar paisagens relativamente pouco desenvolvidas e uma atmosfera amigável e descontraída. Mas, Bocas também abriga florestas tropicais e algumas das culturas indígenas da região.

Melhor Período Para Conhecer Bocas del Toro Mais um Paraíso no Caribe

Antes de mais nada, recomendamos para os turistas que pretendem visitar Bocas, que a melhor época para viajar seja entre os meses de setembro e outubro, quando o mar está bem mais calmo e transparente. Contudo, independente da época que você escolher para visitar Bocas, o clima por lá será constantemente de férias.

O Que Conhecer Em Bocas Del Toro Mais um Paraíso no Caribe

Contudo, os viajantes que procuram Bocas del Toro quase sempre procuram uma praia, sejam eles surfistas ou apenas amantes do Caribe.

A zona de Bocas del Toro é muito procurada pelos surfistas, sobretudo pela excelente qualidade das ondas.

Aqueles sem habilidades no esporte podem desfrutar de Bocas del Toro tanto quanto um surfista e ainda desfrutar do ambiente descontraído que o público traz para a área.

Portanto, preste atenção à previsão do tempo ao visitar. É comum que os passeios sejam cancelados ou adiados por várias horas até que o tempo fique ameno.

Dicas de Hospedagens em Bocas Del Toro

Por fim, Dicas de Restaurantes em Bocas Del Toro

Restaurantes baratos em Bocas Del Toro

  • Octo     –      Telefone: +507 6862-7868
  • Coco Fastronomy    –     Telefone: +507 6719-6031
  • Cafe del Mar    –      Telefone: +507 6776-8858

Restaurantes com preços médios em Bocas Del Toro

  • Leaf Eaters Cafe     –    Telefone: +507 757-9543
  • Skully’s     –      Telefone: +507 6670-3350
  • The View at Oasis      –     Telefone: +507 851-0338

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas para te ajudar a formar seu roteiro, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Boca Del Toro e suas atrações e belezas naturais, que é sem dúvidas uma das mais lindas do mundo. Portanto, então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada pois a Bocas Del Toro, te aguarda, para aquele passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

 

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Mas, não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

bomvoyage

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário