As Impressionantes Cataratas do Niágara

As impressionantes Cataratas do Niágara são um agrupamento de grandes cataratas localizadas no rio Niágara, no leste da América do Norte, localizado entre o Lago Erie e Ontário, na divisa entre o estado de Nova York e o distrito canadense de Ontário. Niagara Falls consiste em três grupos distintos de cachoeiras Canadian Falls, American Falls e Bridal Veil Falls (“Véu de Noiva”). Mas, as Cataratas do Niágara, embora não sejam particularmente altas, são muito largas e facilmente a maior cachoeira da América do Norte. Contudo, em grandes volumes, cerca de 168.000 metros cúbicos de água caem das cataratas a cada minuto, com uma média de 168.000 metros cúbicos.

As Cataratas do Niágara são conhecidas por sua beleza, bem como um valioso recurso hídrico é um projeto desafiador de proteção ambiental. As Cataratas do Niágara são um destino turístico popular na Europa continental há mais de um século, ou seja, são divididas por cidades vizinhas como as Cataratas do Niágara em Ontário e as Cataratas do Niágara em Nova York.

Melhor Período Para Conhecer as Impressionantes Cataratas do Niágara

A princípio, recomendamos que você marque sua viagem às Cataratas do Niágara durante a primavera e verão, porém, você poderá visitar as Cataratas o ano inteiro, ou seja, cada período tem suas belezas, mas como recomendamos, geralmente entre os meses de maio e de setembro são mais apropriados, pois nestes meses o fluxo de água, que cai das cachoeiras, atinge o seu pico, trazendo assim um maior espetáculo das águas.

O Que Conhecer Nas Cataratas do Niágara

Antes de mais nada, tenha em mente que existem muitas atrações para você conhecer nas Cataratas do Niágara, como por exemplo o Journey Behind the Fall  que são túneis erguidos em 1846 que te levam, por trás da queda d’água, o Hornblower Niagara Cuises, fazer um Voo de helicóptero pelas Cataratas, é um dos maiores espetáculos do local. Por fim, o Skylon Tower, o Clifton Hill e também o Niagara Skywheel e Whirlpool Aero Car.

Agora, Vamos as Dicas de Hospedagens

Por Fim, Dicas de Restaurantes nas Cataratas do Niágara

  • Prime Steakhouse Niagara Falls    –     Telefone: +1 905-374-4447 
  • Milestones      –     Telefone: +1 905-358-4720
  • Morton’s Grille    –    Telefone: +1 905-358-4045
  • Horseshoe Landing Patio      –     Telefone: +1 905-354-3631
  • Canyon Creek      –     Telefone: +1 905-354-0030
  • The Watermark     –     Telefone: +1 905-353-7138

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas para te ajudar a formar seu roteiro, pois aqui você viu vários motivos para conhecer as Cataratas do Niágara e suas belezas. Que é sem dúvidas um dos maiores espetáculos do mundo, Portanto, então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada pois as Cataratas do Niágara, te aguarda, para aquele passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

 Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Mas, não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Deixe um comentário