Montes Claros Bela e Aconchegante

Montes Claros bela e aconchegante, é um município brasileiro localizado no estado de Minas Gerais, possui belas paisagens e diversos pontos turísticos que vale a pena conhecer. A cidade está situada na região Norte do estado, sendo banhada pelo rio São Francisco e pelo córrego Pirapitinga.

Pontos Turísticos em Montes Claro Bela e Aconchegante

Contudo, para os amantes da natureza, Montes Claros oferece muitas opções de lazer. Os principais pontos turísticos na cidade são: o Parque das Águas, a Cachoeira de São Francisco, a Pedra do Elefante, a Serra da Piedade e o Parque Zoológico Municipal.

Entretanto, vale ressaltar que o Parque das Águas é um dos principais pontos turísticos de Montes Claros. Localizado na Avenida João Pinheiro, próximo à rodoviária, o parque possui uma estrutura que inclui piscinas, toboágua, lago, quiosques e churrasqueiras. 

Possui diversas cachoeiras, além de um belo visual. Já o Parque Zoológico Municipal está situado no bairro Jardim América e possui diversas espécies de animais.

Mas, outros pontos turísticos interessantes de Montes Claros são: a Igreja Nossa Senhora das Dores, o Convento de Santo Antônio, a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Conceição, o Museu Histórico e Geográfico de Montes Claros e o Mercado Municipal.

Outras Dicas que locais para conhecer em Montes Claro são:

  1. Parque de Exposições João Alencar Athayde
  2. Mercado Municipal de Montes Claros
  3. Parque Estadual da Lapa Grande
  4. Museu Regional do Norte de Minas
  5. Montes Claros shopping
  6. Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida.

Melhor Época Para Visitar Montes Claro Bela e Aconchegante

A princípio, Montes Claros é uma cidade que vale a pena ser visitada durante todo o ano. No entanto, a melhor época para visitá-la é entre os meses de abril e outubro, quando as temperaturas estão mais agradáveis.

Dicas de Hospedagens e Restaurantes Montes Claro Bela e Aconchegante

Antes de mais nada, quando for visitar Montes Claros, não deixe de hospedar-se em um dos hotéis da cidade. Portanto, os principais hotéis de Montes Claros são: o Hilton Garden Inn Montes Claros, o Mercure Montes Claros, o Ibis Styles Montes Claros e o Hotel Portal do Sertão.

Além dos hotéis, a cidade de Montes Claros também conta com diversos restaurantes, que servem uma grande variedade de tipos de comida. Os principais restaurantes de Montes Claros são: o Restaurante Casa do Caminhoneiro, o Restaurante D’Paco, o Restaurante Riso, o Restaurante L’Atelier e o Restaurante Bela Vista.

Todavia, Montes Claros é uma cidade interessante e cheia de pontos turísticos para se conhecer. Mas, a cidade possui belas paisagens e é banhada pelo rio São Francisco e pelo córrego Pirapitinga.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Montes Claros bela e aconchegante, uma cidade que é uma das cidades tranquila e aconchegante, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Montes Claros, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

montes claros
montes claros

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário