Hong Kong: 10 Motivos para Você Conhecer

Hong Kong: 10 Motivos para Você Conhecer

Hong Kong: 10 Motivos para Você Conhecer,

Antes de mais nada, Hong Kong projeção do futuro, a cidade está localizada ao sul da China, próximo Macau, cercada pelo Mar da China Meridional.

Todavia, Hong Kong já foi uma colônia britânica e voltou para a China em 1997. Era então chamada de British Hong Kong. No entanto, como região administrativa especial, Hong Kong está anexado ao território chinês, desde que mantenha um alto grau de autonomia na economia capitalista, enquanto a China ainda é um país comunista.

Melhor Período Para Conhecer Hong Kong

A principio, a melhor época para visitar Hong Kong e Macau, é entre novembro e março, isto é, quando as temperaturas são mais agradáveis, com médias entre 16 e 22ºC, a umidade relativa é um pouco mais baixa, porém a chuva é pouco frequente. Contudo, de maio a setembro, é um período que deve-se evitar.

O Que Conhecer em Hong Kong

Em primeiro lugar, comece a sua viagem a Hong Kong com estilo, ou seja, olhando a cidade do alto, por exemplo, oThe Peak é o ponto mais alto da cidade, enfim, o lugar perfeito.

Portanto, agora volte para Kowloon, porém volte pelo lendário Star Ferry, o barco dos anos 60 que faz a travessia entre a Ilha de Hong Kong e o continente desde 1898.

Todavia, mais importante ainda, a balsa estrela de 0 dia é a maneira mais barata de apreciar a vista da baía. Ou seja, de um lado está a parede dos edifícios de Hong Kong e do outro lado está Kowloon, que é muito espetacular.

Por fim, o Parque Kowloon com sua beleza incomparável, e para fechar, vá em direção a orla de Tsin Sha Tsui para ver o lindo pôr do sol.

Contudo, ao cair da noite, os prédios da Ilha de Hong Kong são eles próprios um espetáculo, um verdadeiro show de luzes, uma sinfonia de luzes.

Onde se Hospedar

  • Hilton Garden Inn Hong Kong Mongkok
  • Royal Plaza Hotel 
  • The Harbourview
  • YHA Mei Ho House Youth Hostel

Por fim, Onde Comer em Hong Kong

  • Hocha Elite – +852 3702 0789
  • Manakamana Nepali RestauranT – +852 2385 8293
  • Kai Kai Dessert (Jordan) – +852 2384 3862
  • One Dim Sum Chinese Restaurant – +852 2677 7888

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Hong Kong, que é uma das cidades turísticas mais procuradas pelos turistas em todo mundo, com toda certeza você encontrará muitas outras ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Hong Kong a cidade que é a verdadeira projeção do futuro, lhe aguarda.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”
Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário