A Cidade de La Paz

Primeiramente, a cidade de La Paz, localizada na Bolívia, é uma boa opção para quem está em busca de uma alternativa ao Rio de Janeiro ou São Paulo. Todavia, a cidade além de possuir uma bela paisagem, a cidade oferece boas opções de restaurantes e hospedagem, bem como, de pontos turísticos interessantes.

Melhor Época Para Visitar a Cidade de La Paz

Apesar de ser uma cidade relativamente grande, La Paz é tranquila e organizada, o que facilita o dia a dia dos moradores e visitantes. Contudo, a melhor época para visitar La Paz é entre os meses de setembro e novembro, quando o clima está mais ameno.

O Que Conhecer Na Cidade

Mas, entre os pontos turísticos mais interessantes de La Paz estão o mercado municipal, o teleférico que liga a cidade à comunidade de El Alto, juntamente com, a Catedral de La Paz e a Plaza Murillo. Outra atração interessante é o Vale da Lua, localizado a cerca de uma hora de La Paz.

Da mesma forma, La Paz é uma cidade interessante e tranquila, que oferece boas opções de hospedagem, restaurantes e pontos turísticos. Portanto, quem estiver em busca de uma alternativa de um belo local para um bom descanso deve considerar visitar La Paz.

Antes de mais nada, vale ressaltar que os restaurantes da cidade oferecem uma variedade de opções, incluindo pratos típicos da Bolívia. As hospedagens em La Paz também são diversas, e incluem desde hotéis e hostels.

DICAS DE HOTÉIS

POR FIM, DICAS DE RESTAURANTES

  • Ali Pacha      –   Telefone: +591 77201433
  • Chalet La Suisse    –   Telefone:+591 2 2793160
  • Pronto Dalicatessen       –    Telefone: +591 72599983

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer o La Paz, uma cidade que é uma das cidades mais bem planejadas do Brasil, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois La Paz, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

bomvoyage

Finalmente está no ar a primeira rede social voltada para os amantes de viagens.

Divulgue suas fotos, suas viagens e seus negócios no Bomvoyage.

CADASTRE-SE INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário