A Natureza de Cantão

A Natureza de Cantão, A biodiversidade da Amazônia, a riqueza natural e singular do Cerrado e a prosperidade do Pantanal compõem a paisagem cinematográfica. Portanto, ousamos dizer que existem vários “brasileiros” em uma região… todos no coração do Brasil, Tocantins!

Os Pontos Turísticos de Cantão

Antes de mais nada, é um refúgio para quem procura tranquilidade, paz e tranquilidade! Ou seja, o Parque Estadual do Cantão permite que os visitantes se aproximem da natureza. Fundo do filme! Imagine um lugar com mais de 150 espécies de peixes e centenas de espécies de pássaros? Bem como, o nascer ao pôr do sol, você vai se surpreender com as maravilhas de Guangzhou!

Todavia, seja em passeios de barco e caiaque pelos cursos d’água, aventuras em trilhas terrestres, passeios em praias desertas ou banhos de rio, este é o destino ideal para observar as aves, mamíferos e outros animais da região. Para quem gosta de pesca esportiva,

 A princípio, a  época das cheias na região do Cantão vai de dezembro a março, sendo uma excelente época para quem deseja observar as diversas aves que ali vivem. Durante a estação seca, as praias do Rio Araguaia são a principal atração.

Parque Estadual de Cantão, Criado em 1998, o Parque Estadual do Cantão é uma das áreas protegidas mais importantes do Brasil, abrangendo 90.000 hectares entre os municípios de Caseara e Pium, no centro-oeste do Tocantins, às margens do Rio Araguaia.

Dicas de Hospedagens em Cantão

Dicas de Restaurantes em Cantão

A princípio, vale ressaltar que você encontrará ótimos restaurantes e bares em Cantão, Portanto, basta uma simples pesquisa no local e você terá informações de bons locais para você almoçar e jantar.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Cantão, uma cidade que é uma das cidades mais belas do mundo, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Cantão, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

cantão
cantão

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário