Amã Umas Das Mais Antigas Histórias

Amã, uma das mais antigas histórias, é a capital da Jordânia, contudo, Amã é uma cidade moderna com inúmeras ruínas antigas. Ou seja, empoleirada no topo de Jabal al-Qala’a, a cidadela histórica inclui as colunas do Templo Romano de Hércules e o complexo do palácio omíada do século VIII, famoso por sua magnífica cúpula. Construído em outra colina no centro da cidade, o Teatro Romano é um anfiteatro de pedra do século II que acomoda 6.000 pessoas e recebe eventos de tempos em tempos.

Primeiramente, Amã é um dos povos mais antigos do mundo. A cidade perdida e a aventura épica da literatura mundial é um destino que deve ser visitado pelo menos uma vez na vida.

Com quatro milhões de habitantes, a cidade é o centro das decisões políticas, culturais e empresariais do país. Todavia, Amã é uma das civilizações mais antigas de todo o mundo..

Melhor Período Para Conhecer Amã Uma Das Mais Antigas Histórias

A princípio, seria aconselhável que você visitasse Amã entre os meses de janeiro e fevereiro pois encontrará um clima bem mais favorável. o termômetro sobe, mas  chove em fevereiro. No entanto, no mês de março o clima é bem mais agradável. Sendo assim se apresentam temperaturas máximas um pouco mais baixas em março. Mas, entre os meses de abril e outubro o clima é perfeito, para você poder aproveitar seu passeio principalmente ao ar livre.

O que Conhecer em Amã Uma Das Mais Antigas Histórias

Indicaremos agora, alguns locais que você não poderá deixar de visitar em Amã, começando por Petra no sítio arqueológico de Petra, você deverá comprar o tíquete para a entrada, mas é um espetáculo impagável e inesquecível, juntamente com a visita ao Mar Morto são locais muito procurados pelos turistas. Por fim, visite Aqaba, que é uma das províncias da Jordânia que também são muito solicitadas pelos visitantes, dependendo de quanto tempo será sua permanência em Amã você terá outros locais históricos para visitar.

Agora, Dicas de Restaurantes em Amã

Por Fim, Dicas de Restaurantes em Amã

Restaurantes com preço baixo em Amã

  • Habibah Sweets    –    Telefone: +962 6 462 3549
  • Hashem    –      Telefone: +962 7 9642 3085
  • Tim’s Burger      –      Telefone: +962 7 9040 9406

Restaurantes com preços médio em Amã

  • Caprice      –    Telefone: +962 6 510 6033
  • Pizza Nina    –    Telefone: +962 7 9099 9205
  • Jubran     –      Telefone: +962 7 7712 3456

Restaurantes sofisticados em Amã

  • Nasim      –    Telefone: +962 6 510 6031
  • Tsuki     –     Telefone: +962 6 510 6030
  • Salt Steakhouse   –      Telefone: +962 6 510 6000

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas, pois em Amã, que é uma das cidades mais procuradas pelos turistas, você encontrará outras ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Amã e sua história, lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, lembre-se que a partir de agora todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferência e saiba mais , caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário