Angra dos Reis a Cidade das Ilhas

Angra dos Reis a cidade das Ilhas, fica localizada no estado do Rio de Janeiro no sudeste Brasileiro. Todavia,é famosa por suas praias paradisíacas, mas, oferece muito mais aos seus visitantes. Contudo, é conhecida como a “cidade das ilhas”, ela possui um belíssimo litoral, repleto de paisagens exuberantes, além de um interior repleto de história e mistério.

Melhor Época para Visitar Angra dos Reis a Cidade das Ilhas

Antes de mais nada, a cidade de Angra dos Reis é um destino turístico muito procurado no verão, quando as temperaturas são mais altas e a temporada de chuvas está encerrada. Portanto, a cidade também é agradável nos meses de outubro a abril, quando as chuvas são mais frequentes.

Pontos Turísticos em Angra dos Reis a Cidade das Ilhas

Todavia, os pontos turísticos de Angra dos Reis são muitos e variados. A cidade abriga, várias ilhas paradisíacas por exemplo, a Ilha Botinas, Ilha Cataguás, e a Ilha Grande, Outros pontos turísticos interessantes são as praias do litoral, como a Praia do Anil, a Praia dos Amores, a Praia do Bonfim e a Praia do Camburí.

Além das praias, Angra dos Reis também possui diversos monumentos históricos. O Castelo de Angra dos Reis, por exemplo, é um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. Outros monumentos históricos interessantes são a Igreja de Nossa Senhora da Conceição e a Igreja de São Francisco Xavier.

Angra dos Reis também é um destino interessante para quem gosta de ecoturismo. A cidade possui várias trilhas e caminhos para explorar a natureza. Um dos locais mais interessantes para se visitar é o alto da serra, onde é possível avistar toda a baía de Angra dos Reis.

Dicas de hospedagens e restaurantes em Angra dos Reis a Cidade das Ilhas

Quem for visitar Angra dos Reis pode ficar hospedado na cidade ou no entorno dela. Há diversas opções de hospedagem, incluindo pousadas, hotéis, resorts e camping.

Os restaurantes de Angra dos Reis oferecem uma boa variedade de culinária, incluindo gastronomia regional, nacional e internacional. Alguns dos restaurantes mais famosos são o restaurante do hotel Pousada Solar dos Ventos, o restaurante do hotel Pousada da Lua e o restaurante do hotel Novo Horizonte.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Angra dos Reis, uma cidade que é uma das cidades mais belas do Brasil, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Angra dos Reis, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Angra dos Reis a Cidade das Ilhas
Angra dos Reis a Cidade das Ilhas

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário