Pular para o conteúdo

Minha Viagem

LOGO_AZUL-sem fundo
Início » Aprenda a Fazer Deliciosa salada de espaguete

Aprenda a Fazer Deliciosa salada de espaguete

Aprenda a Fazer Deliciosa salada de espaguete

Aprenda a Fazer Deliciosa salada de espaguete

Antes de mais nada, você deve saber que esta salada de espaguete grego não é difícil de fazer. Fresco e simples, este prato combina facilmente e é personalizável ao seu gosto. Ou seja, tente usar pequenos pimentões doces em vez de pimentões, ou adicione parmesão e molho italiano em vez do queijo e do molho grego. Contudo, para obter o máximo de sabor, certifique-se de salgar muito a água do macarrão. Isso garantirá que os legumes e a massa estejam bem temperados.

Portanto, se a sua salada estiver um pouco seca, basta adicionar um pouco de limão, em seguida, um pouco de salmoura ou mais molho. Um toque de azeite também ajuda. Todavia, se você não tem glúten, pode tentar usar macarrão de lentilha ou grão de bico.

No entanto, traga ainda mais frescor a este prato adicionando ervas frescas como manjericão ou tomilho. Por fim, pique as ervas e polvilhe-as em cima do prato antes de servir junto com o suco de meio limão.

Portanto, essa é a delícia que “MINHA VIAGEM RECEITA” traz para você hoje, no entanto, recomendamos preparar isso no domingo para o almoço. certamente irá agradar e muito toda a família e os amigos. Mantenha este prato coberto na geladeira por até três dias. O sabor só melhora com o tempo. Você pode encontrar-se comendo frio direto da geladeira para um deleite refrescante.

Aprenda a Fazer Deliciosa salada de espaguete

Ingredientes

  • Sal, conforme necessário
  • meio quilo de espaguete
  • 1 pimentão vermelho médio , em cubos
  • 1/2 pepino inglês médio , cortado em quatro no sentido do comprimento e depois cortado transversalmente em pedaços de 1,2 cm
  • 1/2 cebola média, cortadas em fatias finas
  • 2 xícaras de tomates cerejas, partidos ao meio
  • 1/2 xícara de fatias de pepperoni em quatro ou mini fatias de pepperoni
  • 1/2 xícara de pimenta calabresa em fatias finas
  • 1/3 xícara de queijo feta esfarelado , mais para decorar, se desejar
  • meia xícara de azeitonas sem caroço cortadas finas
  • 1 xícara de molho grego comprado em loja ou caseiro

Modo de Preparo

  1. Primeiramente, junte todos os ingredientes.
  2. Antes de mais nada, coloque uma panela média com água bastante salgada para ferver. Em seguida, cozinhe o espaguete de acordo com as instruções da embalagem até ficar al dente .
  3. Logo depois, lave em água fria para interromper o cozimento.
  4. Nesse meio tempo, em uma tigela grande, adicione o espaguete, pimentão, pepino, cebola roxa, tomate, pepperoni, pepperoncini, queijo feta e azeitonas. Por fim, misture com o molho apenas o suficiente para revestir.
  5. Cubra e leve à geladeira por pelo menos duas horas e até a noite. Ajuste o tempero, misture e decore com mais queijo feta, se quiser, você poderá servir o restante do molho ao lado.

Uma receita muito fácil de agradar a todos, esperamos que você tenha gostado.

APRENDA TAMBÉM A FAZER:
Aprenda a Fazer Omelete de Presunto e Queijo
Biscoito de Manteiga
Aprenda a Fazer o Cachorro Quente Italiano
Frango Case Comigo

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.