Aprenda a Fazer o Cachorro Quente Italiano

Aprenda a Fazer o Cachorro Quente Italiano

Aprenda a Fazer o Cachorro Quente Italiano

Antes de mais nada, vale lembrar que os cachorros-quentes italianos são uma especialidade de Nova Jersey que ficou famosa por Jimmy “Buff” Racioppi e sua esposa Mary. Ou seja, no início da década de 1930, Mary Racioppi fez os primeiros cachorros-quentes italianos e os serviu para Jimmy e seus amigos. Mas, os cachorros-quentes especiais eram tão populares entre seus amigos, que eles abriram um restaurante, “Jimmy Buffs”, apresentando os cachorros-quentes.

Contudo, os ingredientes da cobertura tornam esses cães Jersey únicos. No entanto, dependendo do restaurante, um cachorro-quente italiano de Nova Jersey pode ser servido em pãezinhos italianos ou ” pão de pizza “, que é essencialmente um pão redondo, semelhante ao pão muffuletta , portanto, feito com massa de pizza. Os pãezinhos ou pães redondos esquartejados são recheados com cachorros-quentes, batatas fritas, cebolas e pimentões. Todavia, Cachorros-quentes grelhados são apresentados nesta versão, mas sinta-se à vontade para cozinhar no vapor, refogar, fritar ou fritar.

Aprenda a Fazer o Cachorro Quente Italiano

10 coberturas de cachorro-quente únicas e deliciosas

Primeiramente, as batatas fritas e os pimentões fazem desses cachorros-quentes um prato que você pode servir para qualquer refeição , ou seja no café da manhã, no almoço ou no jantar! Entretanto, os cachorros-quentes são perfeitos para uma festa ou evento. Para acompanhamentos, considere servi-los com uma salada ou salada de repolho Mesmo que eles contenham batatas, portanto vamos lá? essa é a delícia que “MINHA VIAGEM RECEITAS” trás hoje para você, mãos a massa!

Ingredientes

  • Óleo vegetal, para fritar e para grelhar
  • 6 cachorros- quentes de carne bovina
  • 1 1/2 libras de batatas , cortadas em quatro e cortadas transversalmente
  • sal a gosto
  • 1 cebola média , fatiada
  • 1 pimentão verde médio, em tiras finas
  • 2 pimentões vermelho pequenos , em tiras finas
  • 1 colher de tempero italiano
  • 1/3 colher de chá de pimenta a gosto
  • 3 colheres de mostarda picante.
  • 4 pães grandes de cachorro-quente 
  • torrados, se preferir

Modo de Preparo

Antes de mais nada, prepare uma churrasqueira a gás ou carvão de tamanho médio. Em seguida, unte levemente a grelha. Logo após, grelhe o cachorro-quente, virando com frequência, ou seja, até carbonizar por todos os lados, 5 a 7 minutos. Transfira os cachorros-quentes para um prato e mantenha-os aquecidos.

Ao mesmo tempo, adicione cerca de 1 xícara de óleo a uma frigideira média. Logo depois, aqueça em fogo médio-alto. No entanto, se necessário, adicione as batatas em lotes e frite sem mexer por 2 a 3 minutos, até dourar no fundo. Vire e continue a cozinhar até dourar e ficar macio, mais 2 a 3 minutos.

Em seguida, escorra com papel toalha e polvilhe levemente com sal. Remova tudo, exceto 2 colheres de sopa de óleo de fritura da frigideira. Adicione a cebola, os pimentões e o tempero italiano. Cozinhe, mexendo bastante, por 6 minutos, até amaciar.

Retorne as batatas para a panela. Ajuste o tempero com sal e pimenta. Espalhe um pouco de mostarda nos pães e coloque um cachorro-quente em cada pão. Por fim, cubra com batatas, cebolas e pimentões.

FAÇA TAMBÉM SANDUÍCHE DE PERNIL

Esse sanduíche de pernil vem com direito a abacaxi, combinação clássica. Escolha minipães, para fazer porções individuais mais delicadas. E calcule bem mais de um sanduíche por convidado! Esse lanchinho é garantia de sucesso.

PARA A MARINADA

INGREDIENTES

  • 1 pernil de porco de cerca de 2 kg
  • 6 dentes de alho
  • 1 cebola
  • 6 folhas de louro
  • 4 ramos de alecrim
  • 2 ramos de tomilho
  • 4 xícaras (chá) de cerveja pilsen (960 ml)
  • sal e pimenta-do-reino moída na hora a gosto

MODO DE PREPARO

Na véspera, numa assadeira grande que comporte o pernil, coloque os ramos de alecrim, o louro, o tomilho, a cerveja, o sal e a pimenta-do-reino. 

Numa tábua, esmague os dentes com a lateral da lâmina da faca (apertando com a palma da mão). Descarte as cascas, que irão se soltar. Descasque também a cebola e corte em pedaços grandes. Transfira para a assadeira. 

Com a ponta de uma faca afiada, faça incisões ao longo da carne do pernil. Transfira para a assadeira, cubra com papel-alumínio e leve à geladeira por cerca de 12 horas, virando o pernil na marinada por pelo menos 2 vezes.

PARA ASSAR E MONTAGEM

INGREDIENTES

  • ½ abacaxi
  • 16 minipães franceses

MODO DE PREPARO

Preaqueça o forno a 160 °C (temperatura baixa) e retire a assadeira da geladeira para quebrar o gelo, cerca de 20 minutos antes de levar ao forno.Certifique-se de que o papel-alumínio está bem vedado e leve a assadeira ao forno por 3 horas, sem abrir a porta.

Retire do forno e, com cuidado para não se queimar com o vapor, retire o papel-alumínio. Regue a carne com o caldo do cozimento e cubra novamente com o papel-alumínio. Volte ao forno e deixe assar por mais 1 hora. Prepare o abacaxi para a montagem.

Prepare o abacaxi: descasque com uma faca de serra, corte na metade, no sentido horizontal, e fatie em rodelas de 1 cm. Corte as rodelas em tiras, e as tiras em cubos, descartando o miolo. Leve uma frigideira antiaderente ao fogo alto, e deixe aquecer. Junte o abacaxi e cozinhe por 15 minutos, mexendo, até dourar. Desligue o fogo e transfira para uma tigela. Reserve.

Passado o tempo do pernil, retire o papel-alumínio, regue com mais caldo e deixe no forno até dourar, por cerca de 30 minutos. Transfira o pernil para uma tábua e deixe descansar em temperatura ambiente com papel-alumínio, por cerca de 10 minutos, antes de fatiar. Fatie o pernil em fatias de 1 cm, e corte em tiras. Transfira para um prato e cubra com papel alumínio. Corte os pães na metade. Leve uma grelha ao fogo alto e torre os pães com a parte cortada virada para baixo.Recheie os pães com o pernil e com o abacaxi e sirva a seguir.

FAÇA TAMBÉM SANDUÍCHE DE ATUM

Tem truque para o pão não absorver o líquido do recheio, tem receita de patê como você nunca viu, tem dica de como servir. Seu lanchinho de praia nunca mais será o mesmo.

INGREDIENTES

  • ¼ xícara (chá) de patê de atum
  • 2 fatias de pão de miga preto

MODO DE PREPARO

Leve uma frigideira ao fogo médio. Quando aquecer, coloque uma fatia de pão e deixe por apenas 1 minuto de cada lado para dourar – assim o pão cria uma casquinha e não absorve umidade do recheio. Repita com a outra fatia.

Para montar o sanduíche: espalhe cerca de ¼ de xícara (chá) do recheio numa fatia de pão e feche o sanduíche com outra fatia de pão. Corte o sanduíche na transversal e sirva a seguir com a salada picadinha.

SANDUÍCHE DE FRANGO COM ABACATE

Guacamole sobre uma fatia de pão torrado já seria uma refeição deliciosa. Mas para dar um pouco mais de força à refeição, decidimos colocar umas fatias de frango grelhado.

INGREDIENTES

  • 2 fatias de pão de fôrma da sua preferência
  • 1 filé de peito de frango
  • ½ tomate
  • ¼ de cebola
  • ½ abacate maduro pequeno, do tipo avocado
  • ½ colher (sopa) de caldo de limão
  • ½ colher (sopa) de azeite
  • sal e pimenta-do-reino moída na hora a gosto

MODO DE PREPARO

Tempere o filé de frango com sal e pimenta-do-reino a gosto. Sob água corrente, lave o tomate. Sobre uma tábua, corte o tomate ao meio e retire as sementes de uma das metades. Com a palma da mão, aperte a metade contra a tábua, a fim de torná-la plana (fica mais fácil de fazer os cubinhos). Corte a metade em tiras finas, e as tiras em cubinhos. Preserve a outra metade do tomate para usar em outra preparação.

Corte a cebola em cubinhos do mesmo tamanho que os de tomate. Corte o abacate ao meio. Embale a metade que ficou com o caroço com filme e guarde na geladeira para utilizar em uma outra preparação. É importante manter o caroço para preservar a cor do abacate.

Com uma colher, retire a polpa do abacate e transfira para um prato. Esmague com um garfo. Junte os cubinhos de tomate e de cebola, o suco de limão, o azeite, o sal e a pimenta-do-reino. Misture com um garfo. Reserve.

Leve uma frigideira ao fogo alto. Quando esquentar, regue com um fio de azeite. Coloque o filé de frango e deixe dourar por 4 minutos. Vire o filé para dourar do outro lado. Transfira o filé para a tábua e corte-o em tiras médias.

Coloque o pão de fôrma para torrar no forninho elétrico ou na torradeira.

Espalhe o recheio de abacate sobre as metades e distribua as tiras de frango sobre uma delas. Cubra com a outra metade de pão e devore!

 Esperamos que você tenha gostado dessa receita, se gostou role a pagina para baixo e deixe um comentário, deixe também uma sugestão de alguma receita de sua preferencia que ainda não tenha sido postada por nós.

Entre também em no nosso grupo de WHATSAPP para não perder nenhuma receita CLIQUE AQUI
Veja também como fazer Como Fazer Carne Seca Acebolada

45 comentários em “Aprenda a Fazer o Cachorro Quente Italiano”

Deixe um comentário