Pular para o conteúdo

Minha Viagem

LOGO_AZUL-sem fundo
Início » Aprenda a Fazer o Cachorro Quente Italiano

Aprenda a Fazer o Cachorro Quente Italiano

Aprenda a Fazer o Cachorro Quente Italiano

Aprenda a Fazer o Cachorro Quente Italiano

Antes de mais nada, vale lembrar que os cachorros-quentes italianos são uma especialidade de Nova Jersey que ficou famosa por Jimmy “Buff” Racioppi e sua esposa Mary. Ou seja, no início da década de 1930, Mary Racioppi fez os primeiros cachorros-quentes italianos e os serviu para Jimmy e seus amigos. Mas, os cachorros-quentes especiais eram tão populares entre seus amigos, que eles abriram um restaurante, “Jimmy Buffs”, apresentando os cachorros-quentes.

Contudo, os ingredientes da cobertura tornam esses cães Jersey únicos. No entanto, dependendo do restaurante, um cachorro-quente italiano de Nova Jersey pode ser servido em pãezinhos italianos ou ” pão de pizza “, que é essencialmente um pão redondo, semelhante ao pão muffuletta , portanto, feito com massa de pizza. Os pãezinhos ou pães redondos esquartejados são recheados com cachorros-quentes, batatas fritas, cebolas e pimentões. Todavia, Cachorros-quentes grelhados são apresentados nesta versão, mas sinta-se à vontade para cozinhar no vapor, refogar, fritar ou fritar.

Aprenda a Fazer o Cachorro Quente Italiano

10 coberturas de cachorro-quente únicas e deliciosas

Primeiramente, as batatas fritas e os pimentões fazem desses cachorros-quentes um prato que você pode servir para qualquer refeição , ou seja no café da manhã, no almoço ou no jantar! Entretanto, os cachorros-quentes são perfeitos para uma festa ou evento. Para acompanhamentos, considere servi-los com uma salada ou salada de repolho Mesmo que eles contenham batatas, portanto vamos lá? essa é a delícia que “MINHA VIAGEM RECEITAS” trás hoje para você, mãos a massa!

Ingredientes

  • Óleo vegetal, para fritar e para grelhar
  • 6 cachorros- quentes de carne bovina
  • 1 1/2 libras de batatas , cortadas em quatro e cortadas transversalmente
  • sal a gosto
  • 1 cebola média , fatiada
  • 1 pimentão verde médio, em tiras finas
  • 2 pimentões vermelho pequenos , em tiras finas
  • 1 colher de tempero italiano
  • 1/3 colher de chá de pimenta a gosto
  • 3 colheres de mostarda picante.
  • 4 pães grandes de cachorro-quente 
  • torrados, se preferir

Modo de Preparo

Antes de mais nada, prepare uma churrasqueira a gás ou carvão de tamanho médio. Em seguida, unte levemente a grelha. Logo após, grelhe o cachorro-quente, virando com frequência, ou seja, até carbonizar por todos os lados, 5 a 7 minutos. Transfira os cachorros-quentes para um prato e mantenha-os aquecidos.

Ao mesmo tempo, adicione cerca de 1 xícara de óleo a uma frigideira média. Logo depois, aqueça em fogo médio-alto. No entanto, se necessário, adicione as batatas em lotes e frite sem mexer por 2 a 3 minutos, até dourar no fundo. Vire e continue a cozinhar até dourar e ficar macio, mais 2 a 3 minutos.

Em seguida, escorra com papel toalha e polvilhe levemente com sal. Remova tudo, exceto 2 colheres de sopa de óleo de fritura da frigideira. Adicione a cebola, os pimentões e o tempero italiano. Cozinhe, mexendo bastante, por 6 minutos, até amaciar.

Retorne as batatas para a panela. Ajuste o tempero com sal e pimenta. Espalhe um pouco de mostarda nos pães e coloque um cachorro-quente em cada pão. Por fim, cubra com batatas, cebolas e pimentões.

Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”
Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.