Pular para o conteúdo

Minha Viagem

LOGO_AZUL-sem fundo
Início » Bariloche: 7 motivos para conhecer esse paraíso.

Bariloche: 7 motivos para conhecer esse paraíso.

Bariloche: 7 motivos para conhecer esse paraíso.

Bariloche: 7 motivos para conhecer esse paraíso.

Primeiramente, San Carlos de Bariloche, sua beleza e seus encantos, conhecida simplesmente como Bariloche, é uma cidade que fica localizada na região da Patagônia na Argentina. 

Bariloche é uma cidade Margeada pelo lago glacial Nahuel Huapi, bem como, fica perto da Cordilheira dos Andes.

Contudo, Bariloche é muito conhecida por sua arquitetura no estilo alpino suíço e pelo chocolate, vendido em lojas na Calle Mitre, a principal rua da cidade. 

Uma população atual de aproximadamente 110 mil habitantes, a cidade é ótima para uma boa caminhada e também para prática do esqui nas montanhas. 

Bariloche é uma cidade situada entre florestas e bosques antigos, diversas montanhas cobertas de neve e lagos cristalinos na província de Rio Negro, Argentina. Este é um cartão postal da Patagônia.

Melhor época para Conhecer Bariloche

A princípio, o ideal é você viajar para Bariloche e no final de junho ou depois segunda quinzena de agosto, ou seja, assim você garante ótimos preços nas diárias dos hotéis e nas estações de esqui, bem como, você encontrará a cidade mais vazia, o que facilita e muito seus passeios pela provincia.

Resumindo, procure viajar a Bariloche no mês de Junho, pois assim você terá na baixa temporada, preços melhores, do que na alta.

O que Conhecer em Bariloche

O que não irá faltar é coisa para fazer em sua viagem a Bariloche, para começar seu roteiro, a princípio, vamos começar pelo Circuito Chico, e mais o Centro de Bariloche, juntamente com, o Cerro Catedral, parte imperdível de sua visita a Bariloche.

Continuando seu roteiro tem o Cerro Otto e mais Piedras Blancas e a Ilha Victoria e também o Bosque de Arrayanes. 

Finalmente, para conhecer o Porto Blest y Cascada de los Cántaros, assim encerramos nossas dicas, mas você terá muitas outras atrações para conhecer em Bariloche, aproveite.

Dicas de Hospedagens

Dicas de Restaurantes
  • Friends    –    Telefone: +54 294 442-3700
  • Wilkenny    –    Telefone: +54 294 442-4444
  • Llao Llao      –  Telefone  +54 294 4445700
  • Chocolateria Mamuschka   –   Telefone: +54 294 442-3294
  • Chocolate del Turista   –   Telefone: +54 294 442-4725
  • Família Weiss    –    Telefone: +54 294 443-5789
  • La Casita Suíza    –    Telefone: +54 294 442-6741

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Bariloche, que é uma das cidades da Argentina mais procuradas pelos turistas do mundo inteiro, com toda certeza, você encontrará ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turisticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a belíssima Baliloche, te aguarda de braços abertos.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Contudo, para aqueles que pensam em morar em outro pais acompanhe nosso canal “DICAS DE MORADIA”, um portal completo de muitas dicas de locais para se morar em todo o mundo.

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.