Central Park o parque urbano mais famoso do mundo

Venha Conhecer a Linda Blumenau
Venha Conhecer a Linda Blumenau

Central Park o parque urbano mais famoso do mundo,

Primeiramente, o Central Park é um dos parques urbanos mais famosos do mundo, localizado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Projetado pelo paisagista Frederick Law Olmstead.

Todavia, o Central Park é bastante grande, ou seja, tem 3,41 km² hectares. Contudo, nele, é possível encontrar praticamente todos os tipos de ambientes: lagos, cachoeiras, bosques, gramados e jardins.

Apesar de ser um espaço bastante concorrido, o Central Park é um oásis de paz na megalópole de Nova York.

Contudo, ali, é possível caminhar, andar de bicicleta, andar de cavalo ou simplesmente relaxar em um dos belos banquinhos espalhados pelo parque.

As Curiosidades do Central Park o parque urbano mais famoso do mundo

Antes de mais nada, vale ressaltar que a história do Central Park é repleta de curiosidades. Por exemplo, na época da construção do parque, a água potável era escassa em Nova york, portanto, todos os lagos são artificiais.

Outra curiosidade é que, inicialmente, o Central Park era frequentado basicamente por a elite da cidade. Com o tempo, no entanto, o parque se tornou democrático e é hoje utilizado por pessoas de todas as classes sociais.

O Central Park é um patrimônio histórico e cultural da humanidade. Em foi inscrito na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO.

A volta mais longa no Central Park sem repetir nenhum terreno é de 9,8 km.

o Central Park recebe mais de 42 milhões de visitantes anualmente, tornando-se uma das principais atrações turísticas de toda a cidade. É também um dos parques urbanos mais visitados dos Estados Unidos e do mundo.

Portanto, sobre o Central Park, podemos dizer que ele é um símbolo da grandeza da cidade de Nova York e um dos lugares mais bonitos do mundo. Vale a pena visitá-lo!

LEIA TAMBÉM EM CURIOSIDADES NO SITE

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário