Conheça a cidade onde nasceu Jesus

Conheça a cidade onde nasceu Jesus
Conheça a cidade onde nasceu Jesus

Conheça a cidade onde nasceu Jesus.

Primeiramente, segundo algumas fontes, Nazaré é pouco mais que uma vila, a 115 quilômetros de Jerusalém, com menos de 20 casas. Contudo, três línguas são amplamente faladas na Palestina e, dependendo do contexto, o aramaico é aprendido na primeira infância e usado na vida cotidiana e em casa.

Contudo, Geograficamente, Nazaré está localizada em um vale no sudeste da Galiléia, 157 quilômetros ao norte de Jerusalém. Mas, historicamente, o anjo Gabriel anunciou à Virgem Maria que ela teria um filho, onde Jesus passou sua infância com seus pais.

Embora sejam duas das cidades mais importantes de Israel e imprescindíveis em qualquer rota pela Terra Santa, Jerusalém e Nazaré ficam a quase 150 km, portanto as únicas opções viáveis ​​são de carro particular ou viagens organizadas.

Antes de mais nada, vale lembrar que Nazaré é a maior cidade árabe de Israel e um importante centro de peregrinação cristã. A cidade histórica da Baixa Galiléia, a capital de uma nação cristã de vida curta desde os cruzados.

Quando alguém chama Jesus de “Jesus de Nazaré”, é mais comumente entendido como se referindo ao lugar onde sua família cresceu depois de voltar do Egito, a cidade de Nazaré, no norte da Galiléia. Estado de Israel.

Quando alguém chama Jesus de “Jesus de Nazaré”, é mais comumente entendido como se referindo ao lugar onde sua família cresceu depois de voltar do Egito, a cidade de Nazaré, no norte da Galiléia. Estado de Israel.

O que Conhecer

A princípio, a lista de coisas para fazer na Nazaré não poderia ter começado de outra forma. Todavia, sabe-se que a Igreja da Anunciação, a primeira igreja de Nazaré, estava localizada onde ficava a casa de Maria e onde o anjo Gabriel anunciou que ela estava grávida do filho de Deus.

Dicas de Hospedagens em Nazare
Dicas de Restaurantes

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Nazaré, que é com certeza um dos lugares mais visitados do mundo e conta com uma rica história, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Nazaré, com sua história incomparável, lhe aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

Leia também essas e muitas outras cidades

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário