Conheça a Linda Barcelona

Conheça a Linda Barcelona
Conheça a Linda Barcelona

Conheça a Linda Barcelona,

Primeiramente, Barcelona é conhecida como a a cidade da modernidade, e tem os maiores museus da Europa, é uma das cidade mais modernas da Europa, com toda certeza. É uma cidade sempre lembrada pela cultura e turismo. Mas é também uma cidade histórica. Além de ter muitos atrativos turísticos, juntamente com o empresarial, pois a cidade também é muito conhecida por receber feiras, convenções e eventos.

O Custo de Vida em Barcelona a Cidade da Modernidade

O custo de vida em Barcelona é bem parecido com outras cidades da Europa, como por exemplo, Madrid

Contudo, o transporte público é um forte na cidade, ou seja, mesmo Barcelona sendo uma cidade moderna como é, suas tarifas são muito acessíveis, o que favorece demais aos visitantes.

Em relação a hospedagem, o melhor é você programar e reservar com antecedência, pois assim provavelmente você conseguirá hotéis no centro com ótimos preços.

Melhor Período Para Visitar Barcelona

Todavia, Barcelona tem verão com dias quentes, mas, a noite sempre refresca. Durante os meses de julho e agosto a temperatura média na cidade chega a máxima de 28ºC e a mínima chega a 19ºC, quase sem chance de chuva na cidade.

Barcelona uma Cidade Contemporânea e Museus Deslumbrantes

Em Barcelona você encontrará o Museu Nacional de Arte da Catalunha, que é um dos melhores museus da cidade, o museu é enorme, é um dos maiores museus da Europa, portanto, tem um gigantesco acervo, que sem dúvidas um encanto para todos os amantes de arte, que poderão aproveitar ao máximo essa experiência.

Antes de mais nada, é um contato com a história e o melhor é que a entrada no Museu Nacional é gratuita.

É imperdível a visita uma visita a Basílica da Sagrada Família, uma obra de Antoni Gaudi que desenhou a Basílica inspirado na natureza, ele fez colunas em forma de troncos de árvore o que deixou o interior da Basílica parecendo um bosque de pedras.  

Visita Ao Clube Catalão

No Barcelona Football Club, um dos maiores clubes do mundo, você não pode deixar de visitar o clube Catalão, onde encontrará toda a glória do gigante mundial.

Principalmente suas conquistas, a sala de troféus, o estádio por dentro, o vestiário, o mais popular nos últimos anos uma caminhada dentro do clube será uma experiência inesquecível..

Onde Se Hospedar Em Barcelona A Cidade Da Modernidade

Por Fim, Onde Comer Em Barcelona

  1. La Polpa –  +34 933 23 83 08
  2. Teresa Carles – +34 933 17 18 29
  3. NAP Born – +34 930 07 36 39
  4. Restaurante Petra – +34 933 19 99 99
  5. Can Culleretes – +34 933 17 30 22
  6. La Mar Salada – +34 932 21 21 27
  7. La Singular – +34 932 37 50 98
  8. El Clandestino – +34 932 04 10 36

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Barcelona, que é com certeza um dos lugares mais lindos e com uma rica história em todo mundo, você terá muitos outros locais para visitar. Portanto, agora é com você, ou seja, prepare-se para conhecer as belezas históricas de Barcelona e suas modernidades, com sua história incomparável, te aguarda.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias você encontra em nosso site, muitas novidades e outras dicas de cidades como hospedagens e restaurantes, assim como pontos turísticos, basta você colocar o nome da cidade de sua preferência na pesquisa, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não deixe de compartilhar com seus amigos amantes de viagem.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Conheça a Linda Barcelona
Conheça a Linda Barcelona

Deixe um comentário