Conheça Berlim e sua Rica História

Conheça Berlim e sua Rica História

Conheça Berlim e sua Rica História,

A princípio Berlim é uma cidade histórica, e está atualmente  com uma população de cerca de 3,3 milhões de habitantes.  No entanto, logo após a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), Berlim foi dividida pela ascensão da Alemanha Oriental e Ocidental. é a maior cidade da Alemanha.

Cerca de um terço da área da cidade é composta por florestas, parques, jardins e rios, portanto Berlim tem um clima sazonal muito ameno. Portanto, é um dos maiores centros culturais e políticos do mundo, com uma indústria muito forte e inúmeras conferências, que atraem fortemente os turistas para esta cidade. No início, a melhor época para visitar Berlim é o verão, afinal neste período os dias são mais longos e a temperatura é mais agradável.

O que conhecer em Berlim uma cidade da história

Portão de Brandemburgo, é o portal da cidade, reconstruída no final do século XVIII, a Cúpula do Parlamento Alemão, assim como, o Memorial dos Judeus Mortos da Europa e Memorial Sinti e Roma. Ou seja, você conhecerá monumentos históricos que, que juntamente com o museu do holocausto, que enviam o visitante a uma época sombrio da nossa história.

Memorial da Guerra Soviética e Treptower Park.

Você poderá também colocar muitos outros passeios no seu roteiro, como por exemplo, subir numa antiga torre de vigilância do muro de Berlim, e ainda conhecer a maravilhosa Catedral, enfim, conhecer como era o estilo de vida na Alemanha Oriental nomuseu DDR, bem como, no Deutsche Demokratische Republik.

Em suma, são diversas oportunidades de conhecer a história. Por último, você terá também por exemplo, a oportunidade de passear pela mais longa galeria de arte a céu aberto do mundo, a East Side Gallery. Por fim, conhecer o local onde era o quartel general da policia nazista.

Em outras palavras, para os amantes de história da segunda guerra mundial, é um local imperdível.

Dicas dos melhores Bairros para ficar em Berlim

  •  Mitte – ONE80° Hostels Berlin 
  • Tiergarten  –  Jugendherberge-Berlin-International 
  • Kreuzberg   –  Three Little Pigs Hostel Berlin 
  • Friedrichshain   –  Sunflower Hostel 
  • Charlottenburg   –  Come Inn Berlin Kurfürstendamm 

Onde se hospedar em Berlim uma cidade histórica

Por fim, onde comer em Berlim

  • Rogacki Endereço: Wilmersdorfer Str. 145/46, Charlottenburg – Telefone: +49 30 3438250
  • Markthalle 9 Endereço: Eisenbahnstr. 42/43, Kreuzberg Telefone +49 30 61073473
  • Maroush Endereço: Adalbertstrasse 93, Kreuzberg Telefone – +49 030 887 118 335
  • Zeit für Brot Endereço: Alte Schönhauser Strasse 4, Mitte Telefone +49 69 56998150
  • Cookies Cream Endereço: Behrenstr. 55, Mitte Telefone +49 30 680730448

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Berlim a cidade histórica, e que é com toda certeza um dos locais mais procurados por turistas de todo o mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Berlim que é uma das maiores cidades da Europa e do mundo, lhe aguarda, para um das viagens mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Conheça Berlim e sua Rica História
Conheça Berlim e sua Rica História

Deixe um comentário