HOLAMBRA A CIDADE DAS FLORES

Holambra a cidade das flores é um município do estado de São Paulo, sudeste brasileiro, o município fica a apenas 134 km de distância da capital Paulista, contudo, o município só foi fundado em 14 de julho de 1948. Seu nome, é a união de Holanda, América e Brasil, todavia foi em virtude da colônia neerlandesa que se firmou na antiga fazenda Ribeirão. Holambra tem uma população estimada em aproximadamente em 15.500 mil habitantes.

Contudo a maior atividade econômica em Holambra é a floricultura logicamente. E o município de Holambra é o maior exportador de flores da América Latina, ou seja, sendo responsável por 80% da exportação e por 40% da produção do setor frutícola brasileiro.

MELHOR PERÍODO PARA CONHECER HOLAMBRA CIDADE DAS FLORES

De antemão, fica muito fácil responder essa pergunta, claro, pois qual seria o melhor período para você conhecer a cidade das flores? logicamente a primavera é o melhor período para você ir a Holambra que vai entre 22 de setembro e 21 de dezembro, mas claro que é apenas uma dica você poderá visitar Holambra em outros momentos.

Contudo, a cidade de Holambra é realmente um espetáculo fascinante, seus campos floridos com um colorido insdiscritível, com certeza fica em seus visitantes aquela impressão de estar na Europa, que é onde existem muitos paises com essas características, com campos floridos e bem parecidos com os que existem em Holambra, e que deixam apaixonados tanto seus moradores quanto todos os seus visitantes.

O QUE CONHECER EM HOLAMBRA CIDADE DAS FLORES

Em primeiro lugar, em Holambra você deve começar pelas lindas praças e parques da cidade, também a torre do relógio que é um ponto que atrai muitos turistas que visitam a cidade, o Boulevard Holandês, juntamente com, Portal Turístico de Holambra, são lugares imperdíveis que você não deve deixar de fora em sua visita a Holambra.

Finalmente, visite o Campos de Flores, o Memorial do Imigrante, o Portal do Moinho e por último o Moinho Povos Unidos, mas, esses são apenas algumas dicas locais para serem visitados por você, pois ainda existem muitos outros lugares esplendorosos em Holambra, toda a cidade todo o clima são muito envolventes, e deixam seus visitantes com aquela vontade de voltar ao irem embora.

ONDE SE HOSPEDAR EM HOLAMBRA

POR FIM, ONDE COMER EM HOLAMBRA

  • The Old Dutch    –     Telefone: (19) 99210-0130
  • Zoet en Zout     –     Telefone: (19) 3802-1293
  • Casa Bela Café    –    Telefone: (19) 3802-8040
  • Madurodam     –      Telefone: (19) 3802-2382
  • Amsterdam     –      Telefone: (19) 97421-9447
  • Bar da Prainha     –     Telefone: (19) 99844-3118
  • O Caipira Holandês    –    Telefone: (19) 3802-4468
  • Sushi Bloem      –      Telefone: (19) 3802-2662
HOLAMBRA A CIDADE DAS FLORES
HOLAMBRA A CIDADE DAS FLORES

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Holambra, com toda certeza você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Holambra, te aguarda com seus lindos campos floridos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também mais detalhes sobre:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferencia e saiba mais , caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário