Ilha dos Frades o Paraíso do Atlântico

A Ilha dos Frades, o paraíso do Atlântico, localizada no município de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, é um destino pouco conhecido pelos brasileiros, mas que vale a pena ser visitado. Contudo, a ilha tem cerca de 172 km² e é banhada pelas águas do Atlântico.

Melhor Época para visitar a Ilha dos Frades o Paraíso do Atlântico

A princípio, a melhor época para visitar a Ilha dos Frades é entre os meses de dezembro e março, quando os dias são mais ensolarados e as temperaturas estão mais amenas.

O Que Conhecer na Ilha dos Frades  o Paraíso do Atlântico

Antes de mais nada, vale ressaltar que devido à sua beleza e tranquilidade, a ilha é cada vez mais procurada por turistas que buscam diversão e relaxamento. Os principais pontos turísticos da Ilha dos Frades são a praia do Tenório, a praia das Gaivotas e a praia do Frade.

A praia do Tenório é a mais popular da ilha e oferece uma bela vista do morro do Tenório. Ou seja, a praia é ideal para banho, mergulho e prática de esportes como surfe e caiaque. Bem como, a praia das Gaivotas é bastante tranquila e é ideal para quem busca paz e sossego. Todavia, a praia do Frade, por sua vez, é uma das mais bonitas da ilha e é ideal para caminhadas e banhos.

Contudo, os visitantes da Ilha dos Frades também podem conhecer a Igreja de Nossa Senhora da Lapa, um dos principais pontos turísticos da ilha. A igreja foi construída no século XVIII e possui uma arquitetura interessante.

Outros pontos de interesse da ilha são o Morro do Tenório, o Morro do Frade e o Morro do Macaco. O Morro do Tenório é o ponto mais alto da ilha e oferece uma bela vista da costa. Já o Morro do Frade é ideal para quem busca tranquilidade e paz. O Morro do Macaco é o ponto mais popular da ilha e é ideal para mergulho e snorkeling.

Hospedagens e Restaurantes na Ilha do Frade o Paraíso do Atlântico

A ilha conta ainda com um excelente sistema de hospedagem, com pousadas e hotéis que oferecem conforto e tranquilidade aos visitantes. Os restaurantes da ilha também são uma ótima opção para quem busca gastronomia.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer a Ilha do Frade, uma cidade que é uma das cidades mais bem planejadas do Brasil, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois a Ilha do Frade, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

euamoviajarviagembrasilviagemdossonhosviagememfamiliaviagemeturismoviagemperfeita#euamoviajarcomaivotur#viagem#viagemadois#viagemcasal

Finalmente está no ar a primeira rede social voltada para os amantes de viagens.

Divulgue suas fotos, suas viagens e seus negócios no Bomvoyage.

CADASTRE-SE INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário