Miami: 10 Motivos para Você Conhecer

Miami: 10 Motivos para Você Conhecer

Miami: 10 Motivos para Você Conhecer, esse serão a nossa proposta hoje, trazer para você o máximo de informações sobre essa linda cidade.

Miami e suas belezas, localizada no estado da Flórida – EUA, é a segunda cidade mais populosa da Flórida, sua população e de mais de 400 mil habitantes, além disso, tem no turismo, sua maior atividade.

Belas praias, bem como, uma cidade com muitas convenções, festas e eventos, afinal são os responsáveis pela visita de mais de 12 milhões de pessoas todos os anos. 

O bairro de Art Deco em South Beach é considerado um dos mais glamorosos de todo o mundo.

Suas boates, suas praias, seus edifícios históricos, e seus centros de compras, são mundialmente famosas. Deve-se levar em conta que Miami Beach é uma cidade separada de Miami.

O que Fazer em Miami

Muitas compras, praias maravilhosas, assim como muitas festas, ou seja, são essas coisas que todo turista pensa ao chegar em Miami, eles são atraídos por preços e de produtos durante todo o ano.

A cidade em síntese, possui os melhores preços de todo os Estados Unidos.

Qual a Melhor Época para visitar

A principio, em Maiami, alta temporada vai de novembro a março, todavia, o tempo nunca é frio em Miami as temperaturas ficam em torno dos 20º.

As  semanas de festas de final de ano, contudo, são os períodos  mais cheios  da cidade. Definitivamente é o período de maior fluxo de turistas de todo mundo.

Todavia, de março a maio, quando as temperaturas começam a subir, a cidade começa a ficar vazia, período ideal para aquele visitante que gosta de mais tranquilidade para fazer suas compras.

Assim como você deve ficar atento também ao verão quando as temperaturas sobem muito e trazem fortes chuvas e tempestades sempre no final de tarde.

Por fim, a baixa temporada, que fica entre agosto e novembro, cidade mais vazia, clima ameno, ao passo que,  é um período onde as passagens voltam a ter promoções, então é hora de aproveitar.

Agora, 3 dicas de melhores regiões para ficar em Miami

  • South Beach (Miami Beach)
  • Mid Beach, North Beach e Sunny Isles (Miami Beach)
  • Downtown Miami

Dicas de Hospedagens

E por fim, 3 dicas de  restaurantes bons e baratos em Miami

  • Rice Mediterranean Kitchen – Telefone: +1 305-755-9588
  • P.F. Chang’s – Telefone: +1 305-358-0732
  • Shorty’s Barbecue – Telefone: +1 305-227-3196

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Miami, que é uma das cidades mais procurada pelos turistas tanto os próprios americanos como os turistas mundiais, e com toda certeza você encontrará muitas outras ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Miami e suas belezas, lhe aguarda de braços abertos.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Leia mais em “MINHA VIAGENS RECEITAS”

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Estamos preparando várias novidades para vocês, estamos agora com a seção “COMO É MORAR EM:”, levando muitas informações de como é morar em vários locais do mundo, como por exemplo os melhores bairros e o custo de vida no local, esperamos que vocês gostem.

E agora trazemos também uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário