Montevideo e suas Belezas

Montevideo e suas belezas, é a capital e maior cidade da República Oriental do Uruguai. A cidade fica no litoral do país, na margem sul do Rio da Prata, e é limitada ao norte pelo departamento de Canelones, ao sul pela cidade de Buenos Aires, na Argentina, e a oeste pelo departamento de San José. Contudo, a cidade de Montevideo tem uma população de aproximadamente 1.3 milhões de habitantes, segundo o censo de 2011.

Melhor Período para Visitar Montevidéu e Suas Belezas

Todavia, a cidade tem um clima temperado, com verões quentes e úmidos e invernos frios e secos. A melhor época para visitar a cidade é durante o verão, de dezembro a fevereiro, esse é um período com temperaturas bem agradáveis bem como, é uma época de poucas chuvas.

O que Conhecer em Montevidéo e suas Belezas

A princípio, a cidade de Montevideo conta com diversos pontos turísticos, como a Fortaleza de Santa Teresa, o Farol de Montevideo, a Rambla, a Plaza Independencia, o Palácio Legislativo e a Catedral Metropolitana.

Dicas de Hospedagens em Montevidéu e Suas Belezas

Antes de tudo, vale lembrar que, a cidade de Montevideo conta com uma ampla rede de hotéis, com opções para todos os tipos de viajantes, abaixo algumas dicas para você na cidade:

Por Fim, dicas de Restaurantes em Montevideo e suas Belezas

A cidade também conta com excelentes restaurantes, vamos as dicas:

  • Restaurante Los Galgos 
  • Bodegón La Sede 
  • Restaurante Francis

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer a bela Montevidéu, uma cidade que é uma das cidades mais bem planejadas do Brasil, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Montevideo, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Bomcoyage

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário