Morro de São Paulo a ilha deslumbrante

Primeiramente, Morro de São Paulo é uma ilha deslumbrante. Situado no nordeste brasileiro, é com certeza mais um lugar que deixará qualquer visitante em êxtase. ainda mais que Morro de São Paulo é uma vila sem automóveis.

Morro de São Paulo tem uma população que não chega a 18 mil habitantes, portanto um lugar tranquilo de muita paz.

Lugar para conhecer em Morro de São Paulo, a ilha deslumbrante

Primeiramente as deslumbrantes praias de Morro de São Paulo. A primeira com muitas arrebentações e com pouca areia. A segunda com mais estrutura, em outras palavras é o local onde o visitante tem restaurantes e barzinhos, ou seja, onde há mais concentração.

Contudo a terceira e quarta praias, principalmente a quarta, que ficam mais distantes e com poucos movimentos de pessoas. Nesse sentido são essas as escolhidas por quem procura tranquilidade.

Outras atrações de Morro de São Paulo

Morro de São Paulo apresenta também a fortaleza de Tapirandu, que foi construída no século XVII que tem uma linda vista para o mar, e que agora está em ruínas, além da igreja Nossa Senhora da Luz, que possui um altar de madeira ornamentado, que vale muito a pena ser visitado.

Além disso a viagem já começa deslumbrante, ou seja, uma viajem de 2 horas aproximadamente entre a cidade de Salvador até Morro de São Paulo, esse transporte é a opção preferida dos turistas.

O ideal é que o visitante fique pelo menos de 4 a 5 dias em Morro de São Paulo, assim você terá tempo suficiente para conhecer toda a ilha, e também fazer o passeio Volta a ilha, que passa por Boipeba.

Melhor período para visitar a ilha

Se você estiver planejando suas férias e pretende ir conhecer Morro de São Paulo saiba que a melhor época para visitar a ilha fica entre Agosto e Março, é bom evitar períodos de feriados e férias escolares, só assim você poderá aproveitar muito a tranquilidade da ilha. Além disso, na ilha o que não falta é lugar para assistir o deslumbrante pôr-do-sol.

4 Dicas de hospedagem em Morro de São Paulo a ilha deslumbrante

4 Dicas de lugar para comer em Morro de São Paulo

  • Jony Milanesa – (75) 99973-7557
  • Restaurante Canoa – (75) 99977-2896
  • Andina Cozinha Latina –  (75) 98326-7555
  • Kiosk do Binho – (75) 99923-4685

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Morro de São Paulo, uma das maiores estâncias turísticas do Brasil e uma das mais procuradas pelos turistas na atualidade, com toda certeza terão muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Morro de São Paulo, lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Deixe um comentário