O Paraíso de Tibau

O paraíso de Tibau, é um município localizado no estado do Rio Grande do Norte, na região nordeste do Brasil, a cerca de 77 km da capital do estado, Natal. A cidade é cortada pelo Rio São Francisco e possui uma população estimada em cerca de 4.200  mil habitantes.

A economia de Tibau é baseada na agricultura e na pesca. Os principais produtos produzidos são o feijão, a mandioca, a banana e a batata-doce. 

O município ainda faz divisa com Goianinha, Canguaretama, Vila Flor e Senador Georgino Avelino, e tem esse nome para se diferenciar de outra cidade do Rio Grande do Norte, que se chama apenas Tibau.

Melhor Época para Visitar o Paraíso de Tibau

A princípio, a melhor época para visitar é durante o verão, temperaturas ficam mais propícias a uma boa praia, que você encontrará muitas no local. A cidade conta com uma rede hoteleira variada, com opções para todos os gostos e bolsos. Os bares e restaurantes de Tibau também são uma boa opção para curtir a noite.

Principais Ponto Turísticos no Paraíso de Tibau

Os principais pontos turísticos são a praia de Pipa é a principal da cidade, ou seja, que tem a melhor infraestrutura bares, restaurantes e hotéis. Contudo, para você se manter em uma posição melhor, o ideal é se hospedar no centro da Praia de Pipa.

Não deixe de conhecer a Baía dos Golfinhos e a Praia do Madeiro, praias que estão com toda certeza entre as mais bonitas do Brasil.

A Praia do Amor, ao sul da Praia da Pipa, é uma das preferidas para os praticantes do surf. Um pouco mais afastada, você encontra a Praia do Giz e a Praia das Minas, afinal a praia de Sibaúma é uma verdadeira piscina natural, e de uma beleza estonteante, bem como, Cacimbinhas e Lagoa Guaraíras.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Tibau, onde você com toda certeza terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Tibau um dos locais mais lindos e charmosos da região nordeste do Brasil, com toda certeza, lhe aguarda de braços abertos, para aquele passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

timbau
timbau

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário