Paraty: Saiba Onde Fica e o Que Conhecer

Paraty: Saiba onde fica e o Que Conhecer

Paraty: Saiba onde fica e o Que Conhecer,

Paraty a beleza colonial, é considerada um marco histórico nacional, contudo, ainda mantém inúmeros encantos naturais e arquitetônicos. Contudo, a construção da cidade se deu no entorno da Igreja Nossa Senhora dos Remédios, que é sua padroeira, e foi construída no ano de 1667. Foi em função da plantação da cana-de-açúcar, ou seja, chegou a ter mais de 250 engenhos, tem uma importante relevância na economia local, e é considerada sinônimo de aguardente de alta qualidade.

Paraty, um Patrimônio Mundial da Humanidade, e lhe foi dado esse título não em função de seu centro histórico cultural, bem como também de sua paisagem de suas ilhas paradisíacas e sua preservação ambiental.

O município conta com uma população atual em torno de 43.000 habitantes segundo o último censo, a cidade vem crescendo bastante em relação a sua economia, em função de eventos que recebe a cidade, mas muito em função do turísmo, é uma das cidades que mais cresceram nos últimos anos.

O Que Conhecer Em Paraty A Beleza Colonial

Antes de mais nada, recomendamos aos turistas em Paraty que não deixem de fazer um passeio de jipe ​​pela cachoeira, sem dúvida uma das atividades turísticas mais populares da cidade e um ótimo lugar para passear pela orla. E assistir o pôr do sol da praia, e outro passeio imperdível é o passeio de escuna pelas ilhas, porém, conhecer o Cedro e a Ilha do Perado são alguns dos roteiros que não podem faltar no seu roteiro em Paraty.

Melhor Período Para Visitar Paraty

Antes de tudo recomendamos que você escolha a baixa temporada ao visitar Paraty, pois à medida que a cidade fica mais bonita, você terá a impressão de que está na cidade, encontrará melhores preços em restaurantes e hotéis com preços significativamente mais baixos na baixa estação. No entanto, esta é a melhor época para visitar a cidade, desde o final do carnaval até o início de dezembro. Afinal você terá uma cidade tranquila e barata durante esse período, que é o mais importante.

Dicas de Hospedagens

Por fim, onde Comer em Paraty

  • Punto di vino – (24) 3371-1348
  • Pizzaria da cidade – (24) 3371-1938
  • Bendita’s – (24) 3371-1445
  • Camoka – (24) 3371-1063
  • Casa coupê – (24) 3371-6008
  • Banana da terra – paraty –  (24) 3371-1725
  • Restaurante e pousada bartholomeu – (24) 3371-5032
  • Ice paraty – (24) 3371-1531

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Paraty, você terá outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Paraty com sua beleza colonial, lhe aguarda de braços abertos, venha curtir uma noite agradável com muito boa música.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Leia mais em “MINHA VIAGENS RECEITAS”

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Estamos preparando várias novidades para vocês, estamos agora com a seção “COMO É MORAR EM:”, levando muitas informações de como é morar em vários locais do mundo, como por exemplo os melhores bairros e o custo de vida no local, esperamos que vocês gostem.

E agora trazemos também uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário