Rio de Janeiro: 8 coisas para não deixar de fazer

Antes de mais nada, devemos afirmar que ao visitar o Rio de Janeiro é uma tarefa difícil se indicar somente 10 coisas para você visitar, pois na cidade maravilhosa o que não falta é coisa para fazer. Mas, em nosso artigo hoje tentaremos fazer essa tarefa tão árdua.

Portanto, a seguir vamos discriminar pelo menos 10 coisas que você não poderá deixar de fazer no Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro: 8 coisas para não deixar de fazer

1 – Uma Fotografia no Cristo Redentor

Rio de Janeiro: 8 coisas para não deixar de fazer.
Corcovado

Essa certamente é uma das coisas mais maravilhosas que um turista fará no Rio, subir ao morro do Corcovado é uma experiência única, desde o início da subida no trenzinho que te leva até a estátua até a chegada ao monumento. Portanto, prepare-se pois se você é daquelas pessoas que gostam de tirar fotos de locais bonitos você com toda certeza irá enlouquecer.

2 – Uma Caminhada pela Lagoa

Rio de Janeiro: 8 coisas para não deixar de fazer.
Lagoa Rodrigo de Freitas

Contudo, prepare-se para continuar com suas fotos, pois uma caminhada na Lagoa Rodrigo de Freitas é mais um espetáculo imperdível, a Lagoa Rodrigo de Freitas é um dos lugares com uma das vistas mais lindas do Rio de Janeiro.

3 – Um Passeio pela Orla

Rio de Janeiro: 8 coisas para não deixar de fazer.
Orla

Mas, como não poderia deixar de ser um imperdível passeio pela orla começando por Copacabana, o Leblon e Ipanema, a orla da cidade é um dos maiores espetáculos da terra, um lugar onde você encontrará gente bonita e alegre, pois esse é um dos pontos altos do povo carioca.

4 – A Floresta da Tijuca

Floresta da Tijuca

Essa também é uma dos passeios imperdíveis na cidade, lá visite a vista Chinesa um lugar de tirar o fôlego na cidade, assim com a cascatinha, na floresta da Tijuca você é como se você estivesse fora da cidade, é uma beleza totalmente fora de qualquer coisa como uma cidade com prédios e muito movimentos de automóveis, é um passeio realmente espetacular.

5 – A Cidade do Samba

Escola de Samba

Na cidade do Samba você irá conhecer a história do carnaval carioca, e conhecerá também as Escolas de Samba do Rio de Janeiro, dependendo do período de sua visita, vale muito a pena também ir a um ensaio de uma escola e assim conhecer de perto o Samba Carioca.

6 – Provar a verdadeira feijoada Carioca

Feijoada Carioca

Essa com certeza será uma deliciosa experiência, uma tradição na cidade do Rio de Janeiro, principalmente às sextas feiras é comer uma deliciosa feijoada, então não deixe de procurar um barzinho que sirva essa iguaria e bom apetite.

7 – O Pão de Açúcar

Pão de Açucar

Sem dúvidas mais um dos lugares imperdíveis no Rio de Janeiro, subir no bondinho do pão de açúcar, na praia vermelha você embarca nessa viagem inesquecível, lá de cima do morro você vai ter uma vista admirável.

8 – O pôr do sol do arpoador

Pôr do Sol Arpoador

Finalmente o pôr do sol no arpoador, esse já se tornou uma rotina na cidade, o número de turistas que frequentam o arpoador para ver o pôr do sol é realmente impressionante, é um espetáculo maravilhoso que você não pode deixar de fazer na cidade.

Portanto, é como afirmamos são somente 8 dicas que deixamos, mas, na cidade do Rio de Janeiro com certeze você terá muitas coisas para conhecer.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Contudo, para aqueles que pensam em morar em outro pais acompanhe nosso canal “DICAS DE MORADIA”, um portal completo de muitas dicas de locais para se morar em todo o mundo.

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário