Saiba Como Será o Funeral da Rainha

Saiba Como Será o Funeral da Rainha

Saiba Como Será o Funeral da Rainha

Antes de mais nada, vale ressaltar que a morte de uma rainha do Reino Unido é sempre um momento de luto para o país, mas esse em especial devido ao tempo de reinado. Portanto, o funeral de Elizabeth II será o maior evento do Reino Unido em décadas. A segurança do evento é uma preocupação primordial, e a guarda da rainha será fundamental para garantir a ordem.

Logo após a morte da rainha, o príncipe Charles se tornou o regente do Reino Unido. Charles, o príncipe de Gales, é o primeiro na linha de sucessão ao trono.

Saiba Como Será o Funeral da Rainha

Onde Será Enterra Elizabeth

O funeral da rainha está previsto para essa segunda-feira, A rainha será enterrada no túmulo de seu pai, o rei George VI, no cemitério de St. George, em Windsor, o caixão vai para um ambiente anexo da Capela de São Jorge.

Durante os preparativos para o funeral, a família real está seguindo o protocolo. Logo após a morte da rainha.

Elizabeth e Seu Carisma junto aos Súditos

A morte de uma rainha sempre é motivo para reflexão, mesmo quando a monarca em questão já completou seus 96 anos de existência. Foi assim no caso da Rainha Elizabeth II, devido a seu carisma foi um fato que comoveu todo o planeta.

Poucos dias depois do anúncio do falecimento da monarca, as principais autoridades mundiais iniciaram seus preparativos para comparecer ao funeral da monarca britânica. Entre elas, estavam o presidente dos Estados Unidos, a chanceler alemã, e o primeiro-ministro do Canadá, assim como confirmado a presença do presidente do Brasil no evento, portanto serão muitos os líderes mundiais que se preparam para comparecer ao funeral.

A Preocupação com a Segurança

A presença dessas autoridades no funeral gerou uma grande preocupação com a segurança. Afinal, o evento contaria com a participação de uma série de líderes de Estados com históricos de conflitos.

Muitos especialistas em segurança acreditavam que a presença de tantas autoridades no mesmo local poderia levar a incidentes a a preocupação também com alguns protestos. Outros, no entanto, defenderam a ideia de que o funeral pudesse ser um momento de união e paz.

A Despedida dos 70 anos de Reinado de Elizabeth II

No final, fica a esperança de que os temores não se concretizem, e o funeral da Rainha Elizabeth II tenha um caráter tranquilo e respeitoso. As autoridades mundiais puderam exibir seu pesar e prestar as homenagens devidas à morta monarca.

Portanto, fica a expectativa de que seja um grande evento de despedida de 70 anos do Reinado da Rainha Elizabeth II.

Você Vai Gostar Também de Ler:
A Recuperação do Turismo no Brasil
Viajar é ou não é uma terapia?

Nota de Encerramento

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

Deixe um comentário