Santiago do Chile: 10 motivos para você conhecer

Santiago do Chile: 10 motivos para você conhecer

Santiago do Chile: 10 motivos para você conhecer,

Primeiramente, Santiago e suas belezas, é a capital do Chile, está localizada na região central e próxima da cordilheira dos Andes. Além de ser a região mais importante, e além disso a mais desenvolvida da cidade, ou seja, é o maior centro financeiro, cultural e administrativo do país.

A cidade de Santiago é a sede das principais instituições governamentais do Chile, exceto a Assembleia Nacional, que está localizada em Valparaíso, e as instituições financeiras, administrativas, comerciais e culturais.

A capital do Chile,  com uma população de aproximadamente de 6,544 milhões de pessoas, a grande Santiago como é conhecida, é a maior população do País.

Melhor Período Para Visitar Santiago E Suas Belezas

A princípio, os meses de Outubro e Novembro, juntamente com março e abril, são os melhores meses para se visitar Santiago. ou seja, a primavera e outono, em outras palavras são os melhores períodos para aproveitar os atrativos urbanos de Santiago. Todavia, é uma época ótima para você visitar os parques da cidade e também dar uma voltinha de bicicleta.

O Que Conhecer Em Santiago

Primeiramente, tire um dia para um tour pelo centro histórico, o mesmo para conhecer as vinícolas Chilenas, juntamente com o Cerro San Cristóbal, de onde se tem a vista mais bonita para a parte moderna de Santiago, com as montanhas ao fundo, Lá no alto, você também pode dar uma volta no Teleférico do Parque Metropolitano, reaberto em novembro de 2016 que também proporciona lindas vistas das montanhas.

Contudo, você deve reservar um tempo para conhecer as casas de Pablo Neruda, uma visita imperdível.  E finalmente, um bate e volta em Valparaíso e Viña del Mar, Dessa forma, estará completo seu roteiro a grande Santiago.

Onde Se Hospedar Em Santiago

As áreas de hospedagem mais procuradas incluem o centro da cidade, além de sua localização superior e preços de hospedagem mais baratos, mas a Providência, ideal para quem quer ter tudo por perto, e Las Condes, uma área mais moderna da capital do Chile.

Contudo, abaixo listamos pra você alguns hotéis para o turista fique em um local mais fácil para ver neves.

  • Hotel Posada Farellones
  • Hotel Chalet Valluga
  • Valle Nevado
  • Hotel Tres Puntas

Onde Comer Em Santiago

  • Emporio Zunino – +56 2 2688 4650
  • Patio Comida – +56 9 3411 6646
  • Ravera Panaderia –  +56 2 2639 0185
  • Bar La Piojera – +56 2 2698 1682
  • Restaurant 99 – +(56 2) 2335-3327
  • La Terraza – +56 2 2222 9789
  • Bar La Nona – +56 2 63127830

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Santiago, que é uma  das cidades mais procuradas do mundo pelos turistas, com toda certeza na cidade você encontrará muitas outras ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Santiago do Chile e suas belezas deslumbrantes, lhe aguarda de braços abertos.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”
Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário