São Bento do Sapucaí: 10 motivos para conhecer

São Bento do Sapucaí: 10 motivos para conhecer

São Bento do Sapucaí: 10 motivos para conhecer

Antes de mais nada, São Bento do Sapucaí é um município brasileiro, localizado no estado de São Paulo, no sudeste do Brasil, na Serra da Mantiqueira.

Possui uma população de aproximadamente 10.900 mil habitantes e é considerada um dos principais pólos turísticos do Estado de São Paulo, um local com lindas paisagens, cachoeiras e montanhas, para passeios ao ar livre inesquecíveis. 

Contudo, São Bento do Sapucaí é um município histórico, que se destaca pelas suas belas paisagens e atrai turistas de todo o Brasil. Mas, a cidade possui também uma boa instrutura turística, com bons hotéis e pousadas bem aconchegantes, como também restaurantes e lojas.

As principais atrações turísticas de São Bento do Sapucaí são:

Dicas de pontos turísticos em São Bento do Sapucaí

  • Complexo Pedra do Baú
  • Trilhas do Complexo da Pedra do Baú
  • Cachoeiras.
  • Ecoparque Pesca na Montanha.
  • Mountain Bike.
  • Bairro do Quilombo.
  • Atelier de Tecidos Nakawe.
  • Escola de Chá Embahú

A princípio, quem visita São Bento do Sapucaí não pode deixar de conhecer as lindas paisagens existentes na cidade. Contudo, São Bento do Sapucaí tem excelentes paisagens para você fazer ótimos passeios ao ar livre, e uma cidade para quem busca tranquilidade e descanso.

São Bento do Sapucaí Onde posso ver o pôr do sol?

Mas, o pôr-do-sol na Pedra do Bauzinho é uma das vistas mais bonitas e cobiçadas de São Bento do Sapucaí, e do alto da rocha você pode desfrutar de uma vista magnífica de toda a região, principalmente no sol poente.

Quando ir a São Bento do Sapucaí?

A princípio, a melhor época para você visitar Bento do Sapucaí e no inverno que no Brasil fica entre os meses de junho e setembro, nesse périodo São Bento do Sapucaí fica mais confortável. As baixas temperaturas são perfeitas para desfrutar de um ambiente romântico, enquanto os dias ensolarados acentuam a beleza natural.

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário