A Bela Natal

A bela Natal, está localizada no estado do Rio Grande do Norte, é a mais afastada das capitais do Brasil. Com cerca de 891 mil habitantes, é a quinta maior cidade do Nordeste.

Contudo, a maioria da população de Natal é formada por católicos. Todavia, a cidade também abriga uma grande quantidade de descendentes de portugueses, espanhóis e africanos.

Melhor Época para Visitar a Bela Natal

Antes de mais nada, vale ressaltar que o clima é tropical e úmido, ou seja, com temperatura média anual de 30 graus Celsius. A princípio, a melhor época para visitar Natal é entre dezembro e fevereiro, quando ocorre o verão.

Pontos Turísticos na Bela Natal

A cidade é conhecida por seus pontos turísticos, como o Morro do Careca, a Praia de Ponta Negra e a Praia de Redinha. Natal também é famosa por suas festas, como o Natal Luz, que reúne artistas de todo o mundo, e a Festa de São João, que celebra a cultura popular potiguar.

Hospedagem na Bela Natal

A cidade de Natal oferece uma grande variedade de hospedagens, incluindo pousadas, hotéis, flats e resorts. Os preços variam conforme a localização e o tipo de hospedagem.

Os melhores lugares para se hospedar em Natal são as praias de Ponta Negra e Redinha, as quais oferecem uma excelente infraestrutura turística. Outras boas opções de hospedagem são o centro da cidade e os bairros de Petrópolis e Lagoa Nova.

Para quem procura economia, há pousadas e hostels disponíveis na cidade.

Dicas de Restaurantes

A cidade de Natal oferece uma grande variedade de restaurantes, que atendem a todos os gostos e bolsos. Os restaurantes mais tradicionais da cidade são os rodízios de carnes.

Os preços dos restaurantes em Natal variam bastante, mas em geral são mais baratos do que em outras capitais do Brasil.

Dicas

Para quem pretende visitar Natal, algumas dicas são importantes.

A primeira dica é planejar a viagem com antecedência, pois os hotéis e os restaurantes costumam ficar lotados durante o Natal Luz.

Outra dica é pesquisar os preços antes de fechar qualquer negócio. Os preços dos passeios turísticos, por exemplo, variam bastante.

A terceira dica é levar dinheiro em espécie, pois nem todos os estabelecimentos aceitam cartões de crédito.

Finalmente, é importante reservar um bom tempo para conhecer todos os pontos turísticos de Natal.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Natal, uma cidade que é uma das cidades mais belas do mundo, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois a cidade de Natal, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

a bela natal
a bela natal

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário