Abu Dhabi: 10 Motivos para Conhecer

Abu Dhabi: 10 Motivos para Conhecer

Abu Dhabi sinônimo de prosperidade é a capital dos Emirados Árabes, uma ilha do Golfo Pérsico. Abu Dhabi sempre teve no Petróleo seu mais forte produto comercial.

De antemão, é uma cidade de estilo moderno com seus arranha céus imponentes, e se destaca sobretudo pelos mega centros de compras como os Shoppings de Abu Dhabi.

A Península Arábica, onde fica Abu Dhabi, é banhada pelo Golfo Pérsico, o que permite contudo aos seus visitantes que gostam de um bom banho de mar, boas praias para se banhar, além de tudo, com boas vistas e principalmente um lindo pôr do sol.

Abu Dhabi: 10 Motivos para Conhecer

Onde ir em Abu Dhabi

Abu Dhabi tem vários espaços de cultura e desporto, além disso, uma longa orla com muitos quilômetros para um passeio ciclístico.

A cidade também tem uma bela arquitetura, onde você poderá ver edifícios velhos como pequenas mesquitas, e por outro lado, grandes construções e arranha-céus modernos.

A cidade desde 2009 recebe o palco da Fórmula 1. Este evento tornou a cidade o foco do turismo mundial, pois a Fórmula 1 tem despertado grande interesse do público, principalmente europeu.

Pontos Turísticos Em Abu Dhabi

Há grandes atrações em Abu Dhabi, como por exemplo, a grandiosa mesquita Sheikh Zayed Grand Mosque, a mesquita é aberta a visitação e é uma excelente maneira do visitante de Abu Dhabi conhecer melhor a cultura muçulmana.

Outra grande obra que você irá encontrar na cidade é o Emirates Palace Abu Dhabi, sem dúvidas o melhor hotel da cidade, um hotel que tem uma arquitetura espetacular, ou seja, um cartão postal da cidade.

Abu Dhabi e a Fórmula 1

Outro ponto que recebe muitos turistas com certeza é o parque da Ferrari, o Ferrari World, no parque você irá encontrar a montanha russa mais veloz do mundo por exemplo, e também encontrará o maior looping do mundo.

O parque atrai muitos fãs da Ferrari e da Fórmula 1. Lá, os fãs da Fórmula 1 podem até testar os simuladores de alguns fabricantes de automóveis e dirigir carros de corrida de equipe reais.

Você Pode Ler Também:
Ilhas Cayman: Você precisa Conhecer
Havana: conheça um pouco mais
João Pessoa a Porta do Sol

Dicas de Hospedagens

  • Villaggio Hotel & Resort
  • Al Seef Resorts & Spa by Andalus
  • Bab AlQasr Hotel
  • Al Ain Palace Hotel

Dicas de Restaurantes em Abu Dhabi

  • Tarbouche – +971 2 628 2220
  • Abd El Wahab – +971 4 423 0988
  • Benjarong –  +971 4 343 4515
  • Cafe Bateel – +971 4 339 9716
  • The Foundry – +971 2 818 4888

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Abu Dhabi, que é uma das cidades turísticas mais procuradas pelos turistas em todo mundo. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Abu Dhabi que é o sinônimo da prosperidade, lhe aguarda com todas as suas belezas incomparáveis, uma beleza de tirar o fôlego.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário