Alemanha: Curiosidades que você não sabia

Alemanha: Curiosidades que você não sabia
Alemanha: Curiosidades que você não sabia

Alemanha: Curiosidades que você não sabia

A Alemanha percorreu um longo caminho desde a Segunda Guerra Mundial. Hoje, o país é uma das maiores economias de sucesso da Europa desde a década de 1970 e continua avançando em direção à inovação e ao crescimento. Além disso, a Alemanha também é um país rico em cultura e história e aprecia todas as formas de arte e expressão.

Berlim é a cidade mais popular para os turistas

Berlim é a capital da Alemanha e sua indústria de turismo é a mais importante da cidade. Portanto, Berlim foi classificada entre os três principais destinos desejáveis ​​na Europa. Berlim também é considerada relativamente barata entre os turistas e, portanto, é mais popular do que outras cidades da Alemanha.

Qual é a moeda na Alemanha?

A moeda da Alemanha é o Euro, usada desde 2002. Antes disso, usavam o marco alemão como moeda.

A idade legal para beber na Alemanha é 16 anos.

Na Alemanha, os adolescentes podem começar a beber cerveja aos 16 anos. No entanto, eles devem esperar até depois do aniversário de 18 anos para beber legalmente bebidas destiladas e destilados.

Origem Oktoberfest

A Oktoberfest é o maior festival de cerveja do mundo, realizado em Munique, na Alemanha. Na cultura bávara, a Oktoberfest é considerada uma importante tradição que é celebrada desde 1810. Esta tradição começa em Munique e acontece todos os anos do final de setembro ao início de outubro; Portanto, dura cerca de duas semanas.

A Alemanha é um dos maiores produtores de automóveis do mundo

A indústria automotiva alemã é considerada uma das indústrias mais competitivas do mundo. Assim sendo, fabricantes de automóveis alemães famosos incluem BMW, Volkswagen, Mercedes-Benz e Audi.

O McDonald’s na Alemanha serve cerveja

A Alemanha é um dos poucos países onde moradores e turistas têm permissão legal para comprar e consumir bebidas alcoólicas em restaurantes de fast food. Em Munique, a cerveja está nos cardápios do McDonald’s desde 1971.

Leia também em Curiosidades em nosso site:
Curiosidades da Coréia do sul que você não sabia
Napoleão Bonaparte: História e curiosidades
10 Curiosidades Sobre a  Rússia 
Curiosidades sobre a primeira viagem de Cristóvão Colombo

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário