ANGRA A PRINCESINHA DA MATA ATLÂNTICA

Angra a princesinha da mata atlântica, um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro, segundo estimativas de 2021,com população de 210.171 habitantes.

Angra dos Reis, antes de mais nada, foi descoberta pelos portugueses em 6 de janeiro de 1502, mas,sendo colonizada apenas a partir de 1556.

A princípio a econômia do município gira em torno da pesca, de atividades portuárias, da geração de energia nas usinas Angra I e Angra II, de comércio e de serviços, da indústria naval.

PERÍODO PARA CONHECER ANGRA A PRINCESINHA DA MATA ATLÂNTICA 

A princípio, indicamos voce deve preferir viajar para Angra entre os meses de Fevereiro e Outubro, seria o melhor para você encontrar dias bonitos e um clima bem mais agradável. Mas os meses mais quentes são Janeiro, Fevereiro, Março e Dezembro, pois e pleno verao no Brasil, quando a temperatura máxima pode ultrapassar os 30º C.

Em Angra dos Reis você terá uma gama de ilhas para visitar, a cidade dispõe de transporte para te levar e te buscar nessas ilhas, portanto aproveite, pois as ilhas com certeza você encontrará uma mais linda que a outra.

O QUE FAZER EM ANGRA A PRINCEZINHA DA MATA ATLÂNTICA

Primeiramente você não deve perder o passeio de escuna com almoço no restaurante Mandala, juntamente com o passeio pelo centro histórico de Angra, são passeios que devem estar no roteiro de todo turista atento que visita Angra.

Contudo, os passeios de lancha pelas ilhas paradisíacas, serão eventos inesquecíveis, por fim vale a dica, da visitação a fazenda Marinha Costa Verde com degustação de vieira, são algumas dicas imperdíveis, da cidade.

Um ótimo passeio é conhecer o convento São Bernardino de Sena, e também a Igreja da Piedade, juntamente com, a Igreja de Nossa Senhora dos Remédios são passeios inesquecíveis, MAS, vale demais conhecer o Mercado Municipal da cidade, e finalmente a Praia do Arrecife, Angra do Reis e o paraíso que quando você se despede você já sai com saudade.

ONDE SE HOSPEDAR EM ANGRA DOS REIS

POR FIM, DICAS DE rESTAURANTES E CONTATOS ANGRA DOS REIS

  • Restaurante Samburá  –  Telefone: (24) 3377-2730
  • Cervejaria Mistura Clássica  –  Telefone: (24) 3361-2179
  • Restaurante Conversa Fiada – Telefone: (24) 99271-8107
  • Maricultura Costa Verde – Telefone: (24) 981646873
  • Restaurante Lua e Mar  – Telefone: (24) 3361-5761
  • Sam – Angra dos Reis – Telefone: (24) 99966-0909

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Angra dos Reis, que é uma das instancias turisticas mais procuradas pelos turistas do Brasil e do mundo, com toda certeza você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Angra dos Reis, lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferência e saiba mais , caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário