Bahamas: 7 motivos para você conhecer

Bahamas: 7 motivos para você conhecer

Bahamas: 7 motivos para você conhecer

Primeiramente, as Bahamas, chamado carinhosamente de o paraíso do norte, está localizado no Oceano Atlântico cujo terreno tem origem nos corais. O país tem mais de 700 ilhas e ilhotas, algumas despovoadas e outras cheias de resorts. 

A princípio, as mais ao norte, como a Grand Bahamas e Paradise Island, com seus muitos grandes hotéis, são as mais famosas. Bem como, há pontos de mergulho, como o enorme Andros Fort Reef, o set de filmagem Thunderball Grotto de James Bond e o Black Coral Gardens de Bimini. Contudo, as Bahamas, também conhecidas como Ilhas Lucaya, foram habitadas por índios Arawak durante séculos, ou seja, até serem descobertas por Cristóvão Colombo em 1492. Mas, em 1647, a Grã-Bretanha tomou o país da Espanha e, em 1717, as Bahamas se tornaram uma colônia da Coroa Britânica. Exumas, Nassau, Dunmore Town, Rock Sound, Abacus e Paradise Island também são algumas das atrações mais espetaculares das Bahamas. Em todas elas, o cenário tem elementos comuns como mar azul, areia branca, bem como, muitas atrações aquáticas como mergulho com golfinhos e arraias.

Todavia a Grand Bahama Island é a ilha das Bahamas que têm algumas das praias mais lindas e famosas do local, como a Rock Beach e Lucaya Beach que, lembram e muito as paisagem do Caribe, que deixa seus turistas deslumbrados com tanta beleza, realmente são de tirar o fôlego. 

Bahamas: 7 motivos para você conhecer

Melhor Época para Conhecer

A princípio, devido ao clima ameno das ilhas, torna-se possível você visitar o arquipélago em qualquer época do ano. Contudo, apesar de um clima bem ameno durante o ano inteiro, mas, indicamos que a melhor época para uma viagem para as Bahamas são entre os meses de Dezembro a Abril, esses são os meses que menos chove nas Bahama, e período de poucas chuvas aliados as belezas das ilhas você terá com toda certeza a combinação ideal para um ótimo divertimento nas Bahamas.

O que Conhecer nas Bahamas

A princípio, você terá logicamente muitas ilhas paradisíacas para conhecer nas Bahamas, cada uma mais belas que outras, então comece logo pela Grand Bahama Island, que é a mais conhecida de todas, depois pela não tão menos conhecida Blue Lagoon Island, juntamente com as Cat Cay, formam esses conjuntos de ilhas que você não deve deixar de conhecer nas Bahamas.

Seguindo seu passeio, não deixe de visitar os parques aquáticos Aquaventure, bem como o aquário Marine Habitat at Atlantis, são passeios fascinantes e imperdíveis que nenhum visitante deve deixar de fora de seu roteiro.

Por fim, um lugar espetacular que você irá se apaixonar que é o Garden of the Groves, será sem dúvidas sua melhor experiência da natureza de Grand Bahama  você poderá explorar muitas trilhas sinuosas pela vegetação fascinante do local, terá também muitas cascatas deslumbrantes e fontes radiantes.

Dicas de Hospedagens

Dicas de Restaurantes nas Bahamas

  • Daiquiri Shack      –   Telefone: +1 727-393-2706
  • Crabs and Ting     –   Telefone: +1 242-361-0066
  • Sonia’s Jerk           –  Telefone: +1 242-448-1914
  • The Salty Crab      –   Telefone: +1 242-455-7716
  • The New Duff     –    Telefone: +1 242-802-6867
  • Linda’s Place      –   Telefone: +1 242-429-1566

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois nas Bahamas, que é com toda certeza uma dos locais mais visitadas do mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada as Bahamas, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível pelo paraíso.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Contudo, para aqueles que pensam em morar em outro pais acompanhe nosso canal “DICAS DE MORADIA”, um portal completo de muitas dicas de locais para se morar em todo o mundo.

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário