Chicago: 7 Motivos para Conhecer

Chicago: 7 Motivos para Conhecer

Chicago, cidade dos ventos, é a cidade mais populosa do estado americano de Illinois. É a capital do Condado de Cook, ou seja, é o segundo condado mais populoso dos Estados Unidos, depois do Condado de Los Angeles, Califórnia.

Todavia, possui menos de 1% do território em DuPage County. Bem como, foi estabelecido em 1833 perto de um cais entre os Grandes Lagos e o Vale do Mississippi.

Mas, com mais de 2,7 milhões de habitantes, segundo o Censo de 2020, é a cidade mais populosa do Centro-Oeste e a terceira mais populosa dos Estados Unidos, depois de Nova York e Los Angeles. É a quinta área mais densamente povoada de Illinois.

Mas, sua área metropolitana, muitas vezes referida como “Grande Chicago”, é a 27ª aglomeração urbana mais populosa do mundo, com mais de 9,6 milhões de pessoas nos estados americanos de Illinois, Indiana e Wisconsin. Ou seja, com mais de 21% da população total de Illinois vive em Chicago.

A opinião popular é que se originou na bem-sucedida autopromoção de Chicago como o local da Feira Mundial de 1893. Referindo-se à retórica da cidade, um editor de jornal de Nova York a chamou de “A Cidade dos Ventos”. A Windy City é conhecida por ser o santuário do cantor Frank Sinatra e a casa dos engraçados The Blues Brothers.Existem muitas definições de Chicago, a cidade mais populosa de Illinois, e aqui está uma lista enorme. Hoje, a cidade mantém seu status como um importante centro para as indústrias de telecomunicações, transporte e infraestrutura, com o Aeroporto Internacional O’Hare sendo o segundo aeroporto mais movimentado do mundo. Em 2008, a cidade recebeu 45,6 milhões de turistas nacionais e estrangeiros.

Melhor Época para Conhecer

A princípio indicamos que o melhor período para você visitar Chicago é durante os meses de Maio a Setembro, quando as médias de temperatura estão mais altas e a cidade está mais animada. É nesse sentido que no verão você poderá curtir mais a cidade a céu aberto, quando as temperaturas médias giram entre uma temperatura mínima de 14 e a máxima de 29 graus.

O que Conhecer em Chicago

O que não irá faltar são coisas para você conhecer em Chicago, comece pelo Millennium Park, pois ninguém pode visitar Chicago e não ter tirado uma foto no Millennium Park, conheça também a Navy Pier 1 o Skydeck/Willis Tower, faça um Tour de Arquitetura pelo Chicago River, conheça também o Grant Park, juntamente com o Field Museum, por fim, visite o Museum of Science and Industry

Chicago 360, essas são dicas de locais imperdíveis em Chicago.

Dicas de Hospedagens

Por fim, Dicas de Restaurantes

  • Do-Rite Donuts & Chicken     –    Telefone: +1 312-344-1374
  • Molly’s Cupcakes    –     Telefone: +1 773-883-7220
  • Doughnut Vault     –     Telefone: +1 312-285-2830
  • Firecakes Donuts    –    Telefone: +1 312-329-6500

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Chicago, uma cidade que é uma das mais visitadas no mundo, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Chicago, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

Acompanhe também nosso canal de curiosidades, basta clicar no link abaixo:

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

E para aqueles que pensam em morar em outro pais acompanhe nosso canal “DICAS DE MORADIA”, um portal completo de muitas dicas de locais para se morar em todo o mundo.

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário