Bali: Onde Fica e o que Conhecer

Bali: Onde Fica e o que Conhecer

Bali: Onde Fica e o que Conhecer

Bali, a ilha dos deuses, é uma ilha da Indonésia famosa por suas montanhas vulcânicas cheias de florestas, e também por seus arrozais, bem como suas lindas praias e seus recifes de corais. 

A ilha abriga áreas religiosas, como por exemplo o templo Uluwatu, situado à beira de um penhasco. 

Ao sul, a cidade de Kuta que fica à beira mar, existem diversos bares que atraem os turistas pela animação do local, enquanto Seminyak, Sanur e Nusa Dua são cidades turísticas bastante exploradas pelos visitantes de Bali. 

Conhecida por seus retiros de yoga e meditação, também é um lugar para se buscar a paz interior.

A ilha possui um aeroporto internacional de grande porte, o que traz conforto a seus visitantes.

a Indonésia é um país em que a maior parte de sua população é composta por muçulmanos, mas Bali tem uma diferença em relação a todo o país, ou seja, a maior parte de seus moradores, creem no hindu-balinês, cujas ideias são diferentes do hindu praticado na Índia. 

Contudo a língua oficial da Indonésia é a língua indonésia, mas também existe essa diferença pois em Bali se fala balinês em sua grande maioria.

A princípio uma boa vantagem para visitantes Brasileiros indo a Bali a turismo, por até no máximo 30 dias não tem necessidade de visto.

Até o início de 2016, os brasileiros necessitavam do visto de entrada no país, que era adquirido na chegada ao aeroporto por meio de pagamento de uma taxa, porém isso não é mais necessário.

Melhor Época Para Conhecer Bali

Recomendamos que procure marcar sua viagem para baixa temporada, assim você evita meses com grande quantidade de turistas que visitam Bali principalmente nas férias.

Recomendamos que você procure os meses como maio, junho e setembro, ou seja, isso seria uma excelente estratégia para você conhecer Bali, pois é um período de poucas chuvas e você teria o benefício de achar bons preços em hospedagens e restaurantes, isso é uma prática recorrente em todo o mundo.

O que Conhecer na Ilha dos Deuses

Antes de mais nada para você começar com o pé direito seu passeio em Bali, comece pelas Praias paradisíacas do local, como por exemplo, Nusa Dua, Nyang Nyang, Pantai Tegal e Melasti, essa última uma das mais procuradas e preferida dos turistas.

Em seguida o Show de Kekak Dance, uma dança local, você irá adorar, não deixe de conhecer Ubud, juntamente com o Beach clubs em Seminyak.

Seguindo roteiro em Bali, faça aula de surf em Canggu, uma das grandes atrações, bem como não deixe de provar a culinária local, também imperdível.

Por fim, assista o pôr do sol no Uluwatu, e também aproveite para explorar lugares abandonados, são verdadeiras maravilhas que você encontrará em Bali.

Onde se Hospedar

Dicas de Restaurantes

  • Soto Dobrak      –      Telefone: +62 812-3675-181
  • Warung Soto 182     –    Telefone: +62 878-3887-7922
  • Ayung Terrace    –   Telefone: +62 361 977577
  • Jejaton Restaurant   –  Telefone: +62 811-3820-7645
  • Bai Yun     –     Telefone: +62 361 2092288

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Bali, que é com toda certeza uma das maiores Estâncias turísticas do mundo, você terá muitas outras ótimas opções tanto de hospedagens quanto restaurantes, como também muitos outros locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Bali a ilha dos Deuses lhe aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Nota de Encerramento

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

Deixe um comentário