BANGCOC A CIDADE MÍSTICA

Primeiramente, Bangcoc é a cidade mística, é a cidade mais populosa da Tailândia, a cidade possui mais de 8 milhões de habitantes, e mais de 12% da população vive na área metropolitana.

Em Bancgcoc houve diversas disputas políticas ao longo do século passado, entre as quais as revoltas em que o país aboliu a monarquia absoluta e sofreu, contudo,  inúmeros golpes e revoltas.

Contudo, Bangcoc teve um crescimento muito rápido entre os anos de 1960 até 1980 e agora desempenha um efeito muito significativo principalmente entre a política, a economia, a educação e os meios de comunicação. 

Todavia, o que mais fascina os turístas que visitam Bangcoc é ver como a cidade respira o místico a fé, é sem dúvida uma grande marca, e todo o visitante percebe logo que desembarca na cidade.

MELHOR PERÍODO PARA CONHECER BANGCOC

A princípio escolha do final do novembro até o meio de fevereiro mais ou menos, ou seja temperaturas são altas, e a ocorrência de chuvas é bem menor. Leve um tênis, para caminhar bastante na cidade, além de roupas leves e adequadas para o forte calor de Bangcoc.

PONTOS TURÍSTICOS DE BANGCOC A CIDADE MÍSTICA

Templos Budista

Contudo, visitar os templos budistas é uma grande atração em Bangkok. Há muitos templos por toda a cidade. Em outras palavras, vale a pena visitar, claro, nem todos, porque são mais de 400 templos.

Wat Pra Kaew (Grand Palace)

O Grande Palácio costumava ser a residência da família real, mas ninguém mora lá, ou seja, há 100 anos que ninguém mora lá. O Grande Palácio é uma construção murada. O templo principal é o Templo do Buda de Esmeralda. O lugar onde o Buda está localizado é preservado, contudo, preste atenção nisso, pois tirar fotos não é permitido, uma viagem imperdível, não é?

Mercado Flutuante

A visita ao mercado flutuante é uma atração que tem que estar obrigatoriamente em seu roteiro, nesses mercados há muito comércio em pequenos barcos atracados à beira do rio vendendo comidas e também muitas lembranças para os turistas, mas você também poderá aproveitar e sentar nas barraquinhas na beira do rio e uma deliciosa refeição Tailandesa.

ONDE SE HOSPEDAR EM BANGCOCO A CIDADE MÍSTICA

ONDE COMER EM BANGCOC

RESTAURANTES – CONTATOS

  • Sala Rattanakosin – +66 2 622 1388
  • Restaurante Nahm – +66 2 625 3333
  • Nang Gin Kui –  +66 85 904 6996
  • Chez Shibata365 – +66 95 632 4499

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Bangcoc, que é com toda certeza uma das cidades mais visitadas do mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Bangcoc, lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário