Bogotá A Savana da Lavoura

Bogotá a savana da lavoura, é uma extensa capital de altitude elevada da Colômbia. Todavia, o centro de pavimentação, La Candelaria, apresenta pontos de referência da era colonial, como a sala de concertos neoclássica, o Teatro Colón e a igreja de São Francisco do século XVII. Mas, é também o lar de museus populares, incluindo o Museo Botero, que exibe obras de arte de Fernando Botero, e o Museo del Oro, que exibe ouro pré-colombiano.

O nome Bogotá é derivado da palavra indígena “Bacatá”, o nome da capital da Confederação Zipa, governante da música mais importante nas civilizações antigas, ou seja, significando agricultura além da cerca ou do território da cerca de fronteira.

Melhor época para explorar Bogotá A Savana da Lavoura

A princípio, Bogotá pode ser visitada em qualquer época do ano, pois a temperatura não muda muito ao longo do ano. No entanto, a melhor época é uma das duas estações secas, a primeira entre os meses de dezembro e fevereiro e a segunda entre junho e setembro, portanto aproveite seus passeios em Bogotá, pois a cidade tem um clima bem agradável.

O Que Conhecer Em Bogotá A Savana da Lavoura

Antes de tudo, não faltará lugares para você visitar em Bogotá, a começar pela La Candelaria, o Museo Botero, Iglesia de la Candelaria, a Plazoleta Chorro de Quevedo o Santuario Nuestra Señora del Carmen, juntamente com a Casa de Nariño. Por fim, o Plaza de Bolívar e o Museo del Oro.

Agora, Dicas de Hospedagens em Bogotá

Por Fim, Dicas de Restaurantes em Bogotá

Restaurantes baratos em Bogotá

  • Irreverente Colombia     –    Telefone: +57 313 6569315
  • Cenizo – A la leña    –    Telefone: +57 313 3414918
  • Quinua y Amaranto    –      Telefone: +57 310 8500710

Restaurantes com preços médios em Bogotá

  • Storia D’amore – Zona T      –    Telefone: +57 310 7620025
  • Restaurante Peruano Indio De M Picchu   –    Telefone: +(57) 313 7160578
  • Piazza by Storia D’ Amore      –     Telefone: +57 323 5866042

Restaurantes mais sofisticados em Bogotá

  • Cantina La 15 Bogotá      –    Telefone: +57 310 2103517
  • Viva la Vida     –       Telefone: +57 320 3460223
  • Capitalino Restaurant      –      Telefone: +57 313 576541252

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer a Cidade de Bogotá. Portanto, agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada pois a Cidade de Bogotá, lhe aguarda, para aquele passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, bem como o nome da cidade nos comentários.

Mas, não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Deixe um comentário