Cabo Verde – idioma, mapa, turismo e economia

Cabo Verde - idioma, mapa, turismo e economia
Cabo Verde – idioma, mapa, turismo e economia:

Cabo Verde – idioma, mapa, turismo e economia:

Primeiramente, cabo Verde é muito mais do que belas praias de areia branca. Aqui estão curiosidades sobre Cabo Verde que você pode não saber.

Cabo Verde flutua na costa oeste da África e inclui dez ilhas e cinco ilhotas. Portanto, elas são: Santiago, Santo Antão, Boa Vista, Fogo, São Nicolau, Maio, São Vicente, Sal, Brava e Santa Luiza. É amplamente considerado como a segunda maior democracia da África e um dos países mais seguros do mundo.

Santiago é a maior ilha de todas, tanto em população quanto em tamanho. É também o lar da capital, Praia.

Onde fica Cabo Verde?

Fica na África Ocidental, a oeste do Senegal, e é um grupo de ilhas no Oceano Atlântico.

Mapa de Cabo Verde

Mapa Cabo Verde
Mapa Cabo Verde

Cabo Verde não foi habitado até o século XV

Exploradores portugueses colonizaram as ilhas em 1456, estabelecendo os primeiros assentamentos europeus nos trópicos. Cabo Verde só conquistou a independência em 1975, razão pela qual o português continua a ser a língua oficial de todo o país.

Turismo e economia em Cabo Verde

O país tem um dos governos democráticos mais estáveis ​​da África. Portanto, devido ao seu sistema político e económico estável, Cabo Verde tem o mais alto padrão de vida da África Ocidental.

Sendo assim, isso o torna um país muito seguro, acolhedor e amigável, o que é apenas uma das razões pelas quais o país é tão popular entre os turistas.

Você Vai Gostar Também de Ler:
A Recuperação do Turismo no Brasil
Viajar é ou não é uma terapia?

Nota de Encerramento

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

Deixe um comentário