Como Fazer Iscas de carne com ervas finas

Como Fazer Iscas de carne com ervas finas

Como Fazer Iscas de carne com ervas finas

Essa receita que trazemos hoje é para quem realmente aprecia o melhor do sabor de um alimento. Essa isca de carne com ervas finas e alguma coisa de espetacular, uma receita que além de ser muito saborosa ainda é muito fácil de preparar, basta seguir todas as nossas dicas, portanto vamos lá, mãos a massa!

Iscas de carne com ervas finas

Ingredientes:

  • 600g contra filé
  • 1 colher (sopa) de margarina vegetal sem sal
  • 1 xícara (chá) de vinho branco seco
  • 1 xícara (chá) de creme de leite light
  • 1 colher (sopa) de alecrim fresco
  • 1 colher (sopa) de louro fresco
  • 2 colheres (sopa) de manjericão fresco
  • ½ xícara (chá) de amido de milho
  • ½ xícara (chá) de amido de milho

Modo de Preparo:

Antes de tudo, corte os contra files em finas iscas perpendiculares às fibras. Logo depois, passe no amido de milho. Nesse meio tempo, aqueça uma frigideira, doure as iscas de contra file e reserve. Em seguida, Nesta mesma frigideira, coloque o vinho e deixe ferver, raspando o fundo da panela com uma colher. Logo após, coe e leve novamente ao fogo e deixe ferver. Acrescente o creme de leite, mexa bem e, quando levantar fervura, diminua o fogo. Mexa até engrossar. Por fim,, coloque o restante dos ingredientes e as lascas de carne. Sirva em seguida.

Você vai gostar de fazer também:

Aprenda também:
Saiba como fazer a Deliciosa Batata Doce de Forno
Receita do Delicioso Rocambole Verde
Biscoito de Polvilho Saudável

Não se esqueça que para parcitipar de todos os nossos sorteios basta deixar seu nome e a palavra “EU QUERO” nos comentários e já estará participando.

Caso queira a receita em PDF para você guardar basta deixar o comentário dizendo “QUERO A RECEITA EM PDF” e também seu email, a receita em PDF só será enviado pelo Email.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar lifeand healf uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

2 comentários em “Como Fazer Iscas de carne com ervas finas”

  1. eu amo cozinhar o difícil e ter os ingredientes depois que fiquei doente está tudo muito difícil eu faço doces salgados por encomenda o freguês trás os produtos e eu cobra a mão de obra mais gostaria muito de voltar a trabalhar como antes estou amando as receitas já enviei até para meus fregueses …..
    meu emeil está muito difícil chegar msg não sei o pq mais deixo meu número de celular
    14-991220081

    Responder

Deixe um comentário