Como Fazer Medalhão de filé de frango light

Como Fazer Medalhão de filé de frango light

Como Fazer Medalhão de filé de frango light

Hoje trazemos a deliciosa receita de medalhão de filé de frango, uma verdadeira delícia que você irá adorar. É uma receita muito fácil de fazer e bastante econômica também, acompanhe o modo de fazer e faça sucesso junto a sua família e amigos, principalmente fazendo uma surpresa nesse natal, portanto vamos nessa! mãos a obra.

Medalhão de filé de frango

Ingredientes:

  • 500g peito de frango
  • 5 cenouras grandes
  • 50g gengibre
  • 1 ramo de alecrim
  • 1 colher (sopa) de azeite extra
    virgem
  • 4 colheres (sopa) de vinagrete
  • 3 dentes de alho

Modo de Preparo:

Antes de mais nada, com a ajuda de um aro, corte os peitos de frango em medalhões, rale o gengibre, misture com o azeite e tempere o frango, Em seguida, leve para a geladeira e reserve por 30 minutos. Logo depois, descasque as cenouras e faça finas lâminas delas com a ajuda de um descascador de legumes. Pegue os medalhões de frango, envolva as lâminas de cenouras como se fosse o bacon do medalhão. Prenda a cenoura no frango com palitos de dentes. Unte uma assadeira e leve ao forno por 15 minutos. Depois cubra com o vinagrete e deixe assar por mais 20 minutos ou até o frango chegar ao ponto. Pode ser servido na hora o com molho de iogurte

Você vai gostar também de fazer:

Aprenda também:
Saiba como fazer a Deliciosa Batata Doce de Forno
Receita do Delicioso Rocambole Verde
Biscoito de Polvilho Saudável

Não se esqueça que para parcitipar de todos os nossos sorteios basta deixar seu nome e a palavra “EU QUERO” nos comentários e já estará participando.

Caso queira a receita em PDF para você guardar basta deixar o comentário dizendo “QUERO A RECEITA EM PDF” e também seu email, a receita em PDF só será enviado pelo Email.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar lifeand healf uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

Deixe um comentário