Conheça as 5 escolas mais caras do mundo

Conheça as 5 escolas mais caras do mundo.
Conheça as 5 escolas mais caras do mundo.

Conheça as 5 escolas mais caras do mundo:

Antes de mais nada, o certo é que todos os pais querem proporcionar aos seus filhos uma educação da mais alta qualidade. Portanto, não é nenhum segredo que se formar nas instituições de ensino mais prestigiadas pode dar a uma pessoa uma vantagem no acesso a melhores oportunidades de ensino superior e emprego.

Contudo, a maioria já pensou em “Quanto custa estudar nas escolas mais caras do mundo?” ou se perguntou quais são essas escolas. Portanto, vamos responder suas perguntas neste artigo.

No entanto, as escolas mais caras do mundo, a maioria das quais são internatos europeus, oferecem a muitos estudantes internacionais instalações luxuosas, programas de estudos avançados e incríveis oportunidades de viagem.

Lista das 5 escolas mais caras do Mundo

1. Instituto Le Rosey – Suiça

A princípio, a escola mais cara é o Institut Le Rosey. Mas, também conhecido como Rosey, este internato privado está localizado em Rolle, na Suíça, no local de outro edifício do século XIV, o Chateau de Rosey. Assim sendo, devido ao seu prestígio, foi apelidado de “A Escola dos Reis”. O total de mensalidades e taxas no Le Rosey pode chegar a US $ 156.000, aproximadamente 810 mil reais por ano.

2. Colégio Alpin Internacional Beau Soleil – Suiça

O Collège Alpin International Beau Soleil na Suiça a mensalidade é cerca de 115.000 francos suiços por ano, mais viagens e outras despesas totalizando cerca de $ 148.000, aproximadamente 750 mil reais por ano. Todavia, estudantes de 11 a 18 anos de 50 países vêm para esta escola nos Alpes Suíços.

3. Instituto Auf Dem Rosenberg – Suiça

O Institut Auf Dem Rosenberg , autodenominado “Os Artesãos da Educação”, é um internato internacional situado em na Suíça. Fundada em 1889, esta escola privada é uma das mais antigas escolas internacionais do país. Contudo, a escola admite alunos de 6 a 19 anos. o Institut Auf Dem Rosenberg pode custar mais de US$ 134.000 para alimentação e mensalidades, aproximadamente 690 mil reais por ano.

4. Colégio Aiglon – Suiça

No alto dos Alpes Suíços, o Aiglon College é sem dúvida uma das escolas mais bonitas do mundo. Entretanto, a mensalidade na escola pode chegar a $ 123.00,00, aproximadamente 635 mil reais por ano.

5. Academia Shortridge – EUA

A Shortridge Academy, a menor escola desta lista e a única dos Estados Unidos da América, foi criada em 2002 e atende apenas cerca de 42 alunos por ano. A mensalidade, que também inclui algumas taxas únicas, taxas de tecnologia e pode chegar a US$ 112.000, aproximadamente 578 mil reais por ano, dessa maneira, tornando Shortridge a escola de ensino médio mais cara do mundo.

Leia também em Curiosidades em nosso site:
Curiosidades da Coréia do sul que você não sabia
Napoleão Bonaparte: História e curiosidades
10 Curiosidades Sobre a  Rússia 
Curiosidades sobre a primeira viagem de Cristóvão Colombo

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário