Coreia do Sul: Curiosidades que você não sabia

Coreia do Sul: Curiosidades que você não sabia
Coreia do Sul: Curiosidades que você não sabia

Coreia do Sul: Curiosidades que você não sabia.

Agora, muitas pessoas estão curiosas sobre a Coréia. Algumas pessoas gostam de K-Pop e K-dramas, enquanto outras podem estar interessadas em falar coreano para que possam viajar para Seul.

A Coreia do Sul é composta por mais de 4.000 ilhas, cada uma com sua própria história e história. Não muito tempo atrás, a Coreia do Sul era um pequeno país em desenvolvimento isolado da maior parte do mundo. No entanto, isso está mudando rapidamente nos dias de hoje, e é considerado um dos destinos turísticos mais populares devido à sua rica história e gastronomia.

A Coreia do Sul está recebendo cada vez mais publicidade em todo o mundo. No leste da Ásia, muito é sobre K-pop, cosméticos e dramas coreanos.

O que é K-pop?

KPop (ou pop coreano ou música popular coreana), é uma forma de música moderna que mistura gêneros eletrônicos, pop, hip-hop, rock e R&B. O K-pop existe há décadas, mas nos últimos anos o gênero se espalhou globalmente acumulando exércitos de fãs.

Os coreanos são um ano mais velhos quando nascem

Eles são sempre mais velhos que os outros porque pensam que têm um ano de idade no momento em que saem do útero. Os coreanos comemoram seus aniversários no dia em que nascem como todo mundo, mas sua idade não “muda” até o Ano Novo, que é 1º de janeiro de cada ano.

20% dos coreanos tem o mesmo sobrenome

Pensando em nomes coreanos, você deve ter algumas ideias na cabeça. Muitos coreanos compartilham o mesmo sobrenome. O mais comum é Kim, com 10,6 milhões de sobrenomes coreanos, seguido por Lee, Park, Choi e Jung.

Coreia do Norte e Coreia do Sul ainda estão em guerra

Até agora, você sabe que a Coreia dividida em dois países: Coreia do Norte, oficialmente conhecida como República Popular Democrática da Coreia, e Coreia do Sul, conhecida como República da Coreia. O conflito entre as Coreias ainda não foi resolvido. Entretanto, não tem conflitos armados no dia a dia.

Gangnam Style é o recordista no youtube

Você certamente se lembrará de “Gangnam Style”, a música do músico Psy que tornou o K-Pop familiar ao mundo ocidental por suas letras cativantes e exposição viral no YouTube.

Gangnam Style foi tão popular que foi a primeira música a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube, o que é um feito incrível.

Leia também em Curiosidades em nosso site:
Curiosidades da Coréia do sul que você não sabia
Napoleão Bonaparte: História e curiosidades
10 Curiosidades Sobre a  Rússia 
Curiosidades sobre a primeira viagem de Cristóvão Colombo

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário