Dicas das Melhores Cidades próxima de Londres

Dicas das Melhores Cidades próxima de Londres

Dicas das Melhores Cidades próxima de Londres

Quando ouvimos que alguém vai morar no Reino Unido, imediatamente pensamos na capital Londres. Mas tenha em mente que existem outras cidades igualmente surpreendentes ao redor de Londres. É certamente uma boa maneira de explorar todas as alternativas.
Por isso, listamos 05 cidades próximas a Londres que oferecem alta qualidade de vida e continuam sendo uma excelente opção para quem busca mais serenidade.
Claro, Londres é uma cidade maravilhosa. Ninguém pode negar! Mas você pode encontrar outras opções que te deixam bem bacana na Inglaterra e perto da capital. Confira as 05 que oferecem a melhor qualidade de vida e encontre o melhor destino para você.

As Cinco Melhores Cidades para Viditar Próxima de Londres

Canterbury

Selecionada como patrimônio da UNESCO, Canterbury, a uma hora de carro da capital, é uma cidade medieval que parece ter saído de um livro. Quem visita a zona vai perceber porquê, com vários edifícios de séculos passados ​​e a sua rua principal com uma seleção de lojas de diferentes zonas.
A maioria das pessoas que vivem em Canterbury trabalha em Londres. Como tal, é comum que as estações de trem fiquem superlotadas entre as 6h e as 8h. Além disso, é uma cidade universitária com uma animada vida noturna.
A localização é outro ponto positivo. Após 20 minutos, você está na praia e, em 15 minutos a pé, pode se aventurar em alguma floresta.
Morar em Canterbury também é mais econômico, principalmente para quem mora sozinho. Um apartamento de um quarto pode ser alugado no centro da cidade por £ 833,33. Este preço é cerca de 50% mais barato do que alugar um apartamento em Londres.
Portanto, em funcão de ser uma cidade pequena facilita muito o deslocamento em toda a cidade.

Cambridge

Cambridge é a cidade da capa deste artigo, conhecida como a cidade estudantil do Reino Unido, e certamente uma das cidades mais antigas do país. E como não mencionar a famosa Universidade de Cambridge, uma das melhores universidades da Europa?
Com sua grande variedade de espaços verdes, parques e muitas atividades ao ar livre, é uma das cidades mais populares para estudantes perto de Londres. Além disso, Cambridge tem uma grande variedade de bares, restaurantes e discotecas.
A cidade fica a menos de uma hora de trem de Londres, então você pode morar e trabalhar aqui na capital da Inglaterra. Ou talvez o contrário?
No entanto, o custo de vida em Cambridge é um pouco mais alto em comparação com outras cidades próximas a Londres. Alugar um imóvel no centro da cidade pode custar mais de £ 1.200 por mês.
Mas, claro, existem opções mais baratas em outros blocos.

Guildford

Guildford é outra cidade de sonho habitável perto de Londres. Do centro você pode ver as montanhas e vales que cercam a cidade, que abriga grandes escolas. Cerca de meia hora de trem de Londres para as praias de Bournemouth e Portsmouth.
Mais perto de Londres, o custo de vida em Guildford é um pouco mais alto. O mercado imobiliário da cidade está crescendo e para viver economicamente você precisará de mais de £ 1.300 por mês. Afinal, apenas alugar um pequeno apartamento custa cerca de £ 1.308. Sem falar que a alimentação é 3,4% mais cara que o capital e as contas da casa são apenas 10% mais baratas.
Saiba mais sobre o custo de vida no Reino Unido e descubra quais fatores de vida no Reino Unido são mais importantes para o seu orçamento.

Brighton

Brighton é uma cidade litorânea conhecida como a mini-Londres da Inglaterra. Demora cerca de 1 hora de trem da capital do Reino Unido. Brighton ficou em primeiro lugar em uma pesquisa do Reino Unido de 2015.
Esta cidade é feita de pessoas muito legais. Tem uma grande selecção de restaurantes, discotecas, bares e lojas. Há muita arte e música nas ruas da cidade, especialmente no famoso Brighton Pier e Main Street.
Além disso, Brighton também é muito popular entre os estudantes de intercâmbio no Reino Unido. Existem várias escolas e muitos estudantes do Brasil e de outras partes do mundo moram em Brighton.

Bath

Principal região de águas termais na Inglaterra, nos anos 60 os romanos construíram diversas “casas de banho” na cidade. Por isso, Bath é considerada uma cidade SPA. Além dessa curiosidade, Bath é cheia de grandes teatros e lugares históricos. Ela inclusive é reconhecida como patrimônio mundial da Unesco.
Uma das cidades perto de Londres mais charmosa, Bath também atrai muitos turistas que visitam os banhos romanos, a Pulteney Bridge e o Royal Crescent. Trata-se de um arco com casas de estilo Georgiano, que além de ser um marco em Bath, já serviu de locação de filmes e séries baseadas nos livros de Jane Austen.

Você Vai Gostar Também de Ler:
A Recuperação do Turismo no Brasil
Viajar é ou não é uma terapia?

Nota de Encerramento

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar lifeand healf uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.


Deixe um comentário