Machu Picchu suas Belezas e Seus Mistérios

Machu Picchu suas belezas e seus mistérios, é uma cidadela do antigo povo inca, localizada no alto dos Andes peruanos, acima do Vale do Urubamba. Construída no século XV e posteriormente abandonada, é conhecida por suas elaboradas paredes contínuas de pedra, seus maciços blocos unidos sem o uso de argamassa, e sua interessante arquitetura levando em conta a disposição das estrelas e as vistas panorâmicas.

 O antigo propósito dessas estruturas permanece um mistério. Machu Picchu é uma cidadela inca no alto dos Andes peruanos, acima do Vale do Urubamba. O propósito anterior dessas estruturas permanece um mistério. Machu Picchu fica a 4 horas de carro de Cusco, fica a 112 km de distancia da cidade de Cusco, onde tudo que você precisa é transporte e caminhadas. É o principal ponto turístico do Peru e um lugar sagrado para os Incas. Ou seja, Machu Picchu é apenas uma vila de pedra construída no topo de uma colina mas com uma enorme importancia histórica não só do País como do mundo.

Melhor Período Para Visitar Machu Picchu

Antes de mais nada, vale ressaltar que Machu Picchu está em um local onde chove muito principalmente no verão, e esse período que fica entre os meses de novembro a março não seria bom para você marcar sua viagem. Contudo a alta temporada no local vai dos meses de  maio a setembro, ou seja chove bem  menos nessa época, e você poderá aproveitar muito mais sua viagem.

O Que Conhecer em Machu Picchu Suas Belezas e Seus Mistérios

A cidade de Machu Picchu tem locais fantásticos para você visitar, começando pelos Portões da cidade, A Porta do Sol, ou Intipunku, na língua quéchua que é a principal entrada da impressionante cidade de Machu Picchu, bem como o Templo das Três Janelas, juntamente com o Templo Principal, são pontos turísticos imperdíveis na cidade. Como também da mesma forma é a pedra Intihuatana, a Praça Principal a Rocha Sagrada no Machu Picchu, por fim, visite o Templo do Condor e a Fontes Rituais, portanto como você pode ver não faltará locais espetaculares para você conhecer em Machu Picchu.

Hospedagens em Machu Picchu Suas Belezas e Seus Mistérios

Por fim, dicas de Restaurantes em Machu Picch

  • Julian Restaurant     –    Telefone: +51 973 688 084
  • Palate Pizza & Burger Bar Machupicchu    –    Telefone: +51 974  844 35830
  • Cala Tratoria     –    Telefone: +51 974 357 943
  • Chef House Peruvian Food    –    Telefone: +51 967 492 646

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Machu Picchu, que é um dos lugares mais espetaculáres do mundo, com certeza você terá outras opções de locais para você visitar e conhecer. Portanto, agora é com você, ou seja, prepare-se logo para conhecer as Ilhas Maldivas e todas as suas belezas.

Então boa viagem

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora, todos os dias você encontrará muitas novidades e muitas outras dicas sobre muitas cidades em nosso site, como hospedagem e restaurantes e atrações turísticas, basta digitar o nome da cidade que você gosta na busca, caso não encontre uma cidade, basta deixar nos comentários seu nome e o nome da cidade que procura. No entanto, não deixe de compartilhar nosso conteúdo com seus amigos.

Deixe um comentário