Málaga e Suas Belezas

Málaga e suas belezas, é uma cidade portuária na Costa del Sol, no sul da Espanha, conhecida por seus hotéis e resorts de luxo que se projetam da areia amarela. Mas, pairando sobre este horizonte moderno estão as duas grandes cidades no topo da cidade, Alcáçova e as ruínas de Gibralfaro, remanescentes do domínio mouro. A ousada catedral renascentista da cidade é apelidada de La Manquita a Senhora com um braço,  porque, curiosamente, a construção de uma de suas torres ainda não foi concluída.

 Contudo, a cidade espanhola também teve um bom desempenho nos índices financeiros e habitacionais, com os residentes estrangeiros considerando a compra de moradias acessíveis e fáceis de encontrar.

Contudo, Málaga é mais conhecida como o berço de Pablo Picasso (e do galã não tão talentoso Antonio Banderas). Mas a cidade transcende a importância desse talentoso artista, cuja obra é homenageada em um museu consistente.

Málaga tem aproximadamente 570.000 habitantes e está localizada na região da Andaluzia, no sul da Espanha. A cidade é banhada pelo Mar Mediterrâneo.

Melhor Período de Visitar Málaga e Suas Belezas

A princípio,  indicamos que você visite a cidade entre o início do mês de maio até o fim de julho e do começo de setembro até o meio de outubro. Todavia, nesse período a cidade apresenta invernos amenos e verões quentes, mas não abafados. No verão, a temperatura média no local o termômetro chega a uma média de 30°C, mas o sol brilha em quase todas as estações.

O Que Conhecer em Málaga e Suas Belezas

Antes de mais nada, vale lembrar que não irá faltar locais para você conhecer na cidade de  Málaga, começando por passar o dia na praia de Malagueta, conhecer Alcazaba e Castelo de Gibralfaro.

Contudo, não deixe de incluir em seu roteiro a visita ao Museu Casa Natal de Picasso e Plaza de la Merced, bem como ao Teatro Romano, e ao Centro Histórico de Málaga.

Por fim, fazer o passeio em del Parque e Área Portuária, como também o Centro Pompidou, 

Agora, Dicas de Hospedagem em Málaga e Suas Belezas

Por Fim, Dicas de Restaurantes em Málaga e contatos

Restaurantes mais baratos em Málaga

  • Spago’s – Fresh Pasta    Telefone: +34 951 28 69 70
  • Sabor a Nápoles     Telefone: +34 605 60 68 34
  • Restaurante Da Saveria     –      Telefone: +34 602 68 95 80

Restaurantes com preços médios

  • Taberna los 13      –    Telefone: +34 606 29 53 77
  • Tablao Flamenco Alegría       –      Telefone: +34 951 47 44 93
  • Papá Piquillo     –     Telefone: +34 602 57 10 26

Restaurantes Sofisticados em Málaga

  • Tercer Acto      –     Telefone: +34 617 82 12 92
  • Terra Mia 2.0     –    Telefone: +34 951 00 89 17
  • Darna Restaurante    –   Telefone: +34 675 96 70 13

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas, pois em Málaga, que é uma das cidades mais procuradas pelos turistas na Espanha, onde você encontrará outras ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Málaga, lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferência e saiba mais , caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário