MUNIQUE UMA CIDADE HISTÓRICA

Munique, capital da Bavária, é uma cidade histórica que abriga muitos prédios centenários, muitas igrejas e incontáveis museus. Mas a cidade é conhecida pela festividade  realizada todo ano na cidade, a Oktoberfest realizada pelas cervejarias.

Munique que tem uma população de aproximadamente 1.500 habitantes, se tornando assim uma das principais cidades da Alemanha.

MELHOR PERÍODO PARA CONHECER MUNIQUE

A princípio, a melhor época do ano para você visitar a cidade de Munique é fica entre abril e a metade de outubro, quando as temperaturas são bem mais agradáveis. Portanto anote que a primavera é de fato um dos melhores momentos para se visitar Munique, com as ruas e os jardins floridos. Os dias são geralmente com céu aberto e com bastante sol.

Certamente você encontrará na primavera de Munique, o espetáculo das flores, são visuais de tirar o folego dos turistas com toda certeza, portanto se houver a chance de escolha siga nossa dica.

O QUE CONHECER NA CIDADE DE MUNIQUE

Na cidade se encontra a famosa cervejaria Hofbräuhaus, fundada em 1589 que foi fundada a princípio para consumo da realeza. Em Altstadt que é a cidade velha, tem na praça central, a praça Marienplatz muitos pontos turísticos como por exemplo o Neues Rathaus que é o paço municipal neogótico com um famoso espetáculo de glockenspiel que repercute e refaz a história do século 16.

Todavia, Vale muito a pena também conhecer o Neuschwanstein, o castelo de contos de fada, o Campo de Concentração de Dachau, juntamente com, a Igreja de Nossa Senhora Frauenkirche também a Igreja Theatiner (Theatinerkirche ), não perca também a visita a Igreja de St. Peter (Alter Peter),  que é a catedral de São Pedro um Cartão postal, da cidade, as duas torres da catedral gótica podem ser vistas de diversas partes da cidade.

Na torre da Catedral você terá uma magnífica vista de Munique, uma igreja histórica que iniciou-se a construção em 1663, portanto imperdível uma visita.

Finalmente, o Jardim Inglês (Englischer Garten), um Contato direto com o verde, ou seja, um belíssimo parque, em uma das maiores áreas urbana do mundo, bem como o Odeonsplatz a belíssima praça cercada por grandiosos edifícios que foi planejada para ser a entrada triunfal para a cidade, uma praça muito movimentada por pedestres, com muitos restaurantes e cafés em seus arredores. 

ONDE SE HOSPEDAR EM MUNIQUE CIDADE HISTÓRICA

ONDE COMER EM MUNIQUE

  • Empório Dallmayr    –    Telefone: +49 89 21350
  • Viktualienmarkt   –    Telefone: +49 89 89068205
  • Hofbräuhaus   –    Telefone: +49 89 290136100
  • Schuhbeck’s Orlando e Schuhbecks Stuben   –   Telefone: +49 89 2166900
  • Bar Centrale    –    Telefone: +49 89 223762
  • Chinesischer Turm Restaurant & Biergarten   –    Telefone: +49 89 38387327
  • The Golden Bar    –     Telefone: +49 89 54804777

Mas, foram apenas algumas dicas para você, pois em Munique, com toda certeza você terá muitas outras opções.

Finalmente agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Munique, enfim te aguarda.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Nosso site terá publicações diárias a partir de agora, com dicas de muitas cidades, deixe seu comentário e compartilhe com seus contatos.

Deixe um comentário