PRAIA GRANDE A CIDADE DE TODOS

Praia Grande cidade de todos como é conhecida, um município da Região Metropolitana da Baixada Santista, situada no litoral do estado de São Paulo, Brasil.

Com uma população estimada segundo IBGE de 330 845 mil habitantes,mas essa é uma estimativa para o ano de 2020.

A Praia Grande tem uma extensão de praia de 22.500 km de costa dividida em 12 lindas praias, como por exemplo, a praia do boqueirão, a praia da aviação, e outras praias espetaculares que completam esse paraíso.

MELHOR ÉPOCA PARA CONHECER PRAIA GRANDE A CIDADE DE TODOS

Para você visitar a Praia Grande o melhor é você buscar pelos meses mais quentes e com menas chuvas, de acordo com essa métrica vale você escolher entre o final de março até o final de maio, tendo seu auge no mês de abril, onde você terá uma temperatura média entre 24 °C e 32 °C, portanto vale se programar, assim você aproveitará ainda mais seu passeio, ou seja você terá uma cidade com o clima mais ameno e bem mais vazia, do que nos meses de dezembro a março, que são meses além de férias são meses de pleno verão, onde costumeiramente toda cidade praiana recebe muito mais visitantes logicamente.

O QUE CONHECER EM PRAIA GRANDE CIDADE DE TODOS

Primeirante, há muita diversão em Praia Grande, e para todos os gostos, pois são 22.500 de praia com muitos quiosques e bares a sua disposição, com toda certeza a orla de Praia Grande é sinônimo de diversão, diversos quiosques com muita musica e alegria, para todos os gostos.

A princípio, inicie Conhecendo a gastronomia local é sempre um atrativo para os visitantes, outra atividade muito praticada na cidade é fazer um luau, como também aquela caminhada pela orla, juntamente com aquela apreciada do pôr do sol, uma atividade imperdível em quase todas as cidades da orla.

Outra atividade muito praticada em Praia Grande é um passeio de bicicleta, todas essas atividades a céu aberto são muito apreciadas pelos visitantes tanto durante o dia quanto a noite, então não deixe de aproveitar, são muitas atividades para você.

ONDE SE HOSPEDAR EM PRAIA GRANDE

POR FIM, ONDE COMER EM PRAIA GRANDE CIDADE DE TODOS

  • Restaurante Paraíso    –    Telefone: (13) 3491-2432
  • Villa Di Pasta    –  Telefone: (13) 3034-4131
  • Gaúcho Grill Mallet   –    Telefone: (13) 3473-7126
  • Caiçara Pier Restaurante    –    Telefone: (13) 3473-7933
  • Papo Cheio   –    Telefone: (13) 3471-7506

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Praia Grande, com toda certeza você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a Linda Praia Grande te aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora, todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferencia e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário