SÃO FRANCISCO AS MONTANHAS E O MAR

Primeiramente, São Francisco, uma cidade que fica entre as montanhas e o mar. São Francisco fica localizada na Califórnia, nos Estados Unidos da América, é uma cidade montanhosa na ponta de uma península, cercada pelo Oceano Pacífico e pela Baía de São Francisco.

Contudo, São Francisco é uma das cidades mais visitados dos Estados Unidos,

Famosa sobretudo, por sua densa neblina o ano todo, a icônica Ponte Golden Gate, os teleféricos e as coloridas casas vitorianas. A Pirâmide Transamérica no distrito financeiro é o arranha-céu mais famoso da cidade. Na baía encontra-se a Ilha de Alcatraz, onde se encontra a famosa e antiga prisão.

MELHOR PERÍODO PARA VISITAR SÃO FRANCISCO AS MONTANHAS E O MAR

A princípio podemos afirmar para quem quer visitar São Francisco tem que ter em mente desde já, que o tempo é na cidade sempre muito instável, ou seja, um casaco pode ser necessário durante o ano todo. No inverno, contudo, em São Francisco é realmente muito frio, e com muita chuva e com bastante vento, o que atrapalha os passeios pela cidade. Contudo, é no verão que a cidade fica muito cheia, ou seja, prefira então as estações intermediárias, entre março e junho e de setembro a novembro, nesse período se encontra clima bem mais agradável, e encontrará também preços mais acessível.

O QUE CONHECER

Ao contrário de outras metrópoles americanas, em São Francisco, sobretudo os visitantes encontrarão um ritmo muito especial. É hora de diminuir a velocidade, esquecer os carros e curtir cada bela rua da cidade. alugue uma bicicleta, ou seja, o destino é irrelevante,  O melhor da cidade é passear com calma. De uma forma ou de outra, porém o que importa é passear e curtir ao Máximo sua viagem

Em outras palavras, o Golden Gate Park, lá você encontrará o California Academy of Science e o de Young Museum, além disso,  jardins lindíssimos como o Botanical Garden, o Japanese Tea Garden e o Conservatório de Flores.

Por fim, a ponte Golden Gate, Juntamente com, Twin Peaks que é o melhor ponto para ver a cidade bem do alto.

ONDE SE HOSPEDAR EM SÃO FRANCISCO ENTRE A MONTANHA E O MAR

POR FIM, ONDE COMER EM SÃO FRANCISCO

RESTAURANTES – CONTATOS

  • Pacific Catch – +1 415 504-6905
  • Ristorante Milano – +1 415 673-2961
  • Glazier – +1 415-590-7915
  • Mersea Restaurant & Bar – +1 415-999-9836
  • Cafe De Casa – +1 415-345-1055
  • B. Patisserie – +1 415-440-1700

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em São Francisco, que é a cidade mais procurada pelos turistas nos Estados Unidos, com toda certeza você encontrará ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, São Francisco a cidade das montanhas e o mar,, lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Em nosso site você encontrará muitas outras dicas de cidades, deixe seu comentário e compartilhe com seus parentes e amigos.

Deixe um comentário