Sevilha: Onde Fica e o Que Conhecer

Sevilha: Onde Fica e o Que Conhecer

Sevilha: Onde Fica e o Que Conhecer

Sevilha, a terra da tourada, é uma cidade espanhola localizada a sudoeste da Península Ibérica, na comunidade autónoma da Andaluzia. É a quarta maior da Espanha, está com aproximadamente 688 mil habitantes, ou seja, ficando atrás apenas de Madrid, Barcelona e Valência.

Sevilha tem a terceira maior catedral do mundo, é onde está enterrado Cristóvão Colombo, um dos grandes homens da história, um desbravador.

A conquista do Novo Mundo em 1492 foi importante para Sevilha, que se transformaria no principal porto de saída da Europa para a América.

No final do século XVI, a cidade de Sevilha era um dos principais portos castelhanos para o comércio de toda a Europa.

Era no porto de Sevilha onde se contratavam viagens, bem como era lá onde se desembarcavam as riquezas trazidas das Américas pelos navegantes da época, por isso sua grande importância para toda navegação entre o velho e o novo mundo.

O Crescimento de Sevilha

Foi nessa época, que Sevilha começou a ter esse grande crescimento urbano, superou os 100 000 habitantes e tornou-se a maior metrópole da Espanha. 

Sevilha então passou a ser a única cidade com consulados de todos os países da Europeu e passou a receber comerciantes provenientes de todo o continente, que vinham para se estabelecerem em Sevilha e criar suas empresas.

A cidade passou a ser um grande centro multicultural, ou seja, teve um enorme crescimento das artes, principalmente da arquitetura, escultura, pintura e da literatura.

Vem daí o desempenho e o papel tão importante tido no conhecido como Século de Ouro da Espanha. 

Nesse século, terminaram obras de construção da Sé e outros edifícios, como a Casa Pilatos, o Palácio de las Dueñas e a Colegiata do Salvador.

Além de tudo, em função de Sevilha ser o porto de partida para a América, foi residência de muitos importantes geógrafos e cartógrafos da época, como por exemplo Américo Vespúcio, que morreu em Sevilha em 1512.

Melhor Época Para Visitar

Recomendamos que você visite Sevilha no período de primavera, ou seja, nessa época você poderá aproveitar melhor a cidade. Nesse período chove pouco, as noites são frescas, e durante o dia o calor é ameno, assim você poderá desfrutar ao máximo as belezas de Sevilha.

Em março começam a florescer as laranjeiras, que são mais um grande atrativo, já em Abril Sevilha tem médias de temperatura chegando a 18°C.

Leia também:
Barcelona: Vários Motivos para Conhecer
Veneza: a Cidade dos Sonhos
Lisboa: a Nossa Terra Mãe

O que Conhecer em Sevilha

Como você estará na terra da tourada, nada como começar pela Real Maestranza que é a mais antiga arena de touradas do mundo, é uma construção do século XVIII. É aberto a visita em tours guiadas a cada meia hora, é uma grande oportunidade para que o turista possa conhecer melhor a rica história da linda cidade de Sevilha. 

Seguindo seu passeio, vá direto para a Plaza del Triunfo, ali você já encontrará quatro dos maiores pontos turísticos da cidade, ou seja, nos arredores da praça você encontrará a catedral, Giralda, o Alcázar e o Arquivo General de Indias, todos escolhidos como Patrimônio Mundial pela UNESCO. 

Contudo, a Plaza del Triunfo é o local mais importante da cidade de Sevilha, pois é onde estão a maior parte dos monumentos que contam essa rica história da cidade, não perca um passeio de charrete no local para conhecer melhor todo o entorno, será uma aventura indescritível.

Na cidade de Sevilha o que não irá faltar é lugar para você conhecer, portanto prepare-se, têm o Palácio de las Dueñas, o Archeological Museum, o Alcáceres Reais de Sevilha, a Torre del Oro, e a Catedral de Sevilha, que juntamente com a Metropol Parasol, são locais que não podem ser deixados de fora de seu roteiro em Sevilha.

Por fim, vale a dica para você conhecer o Antiquarium, e a Triana a ponte foi construída de pedra e metal, e foi arquitetada para ligar o centro da cidade ao bairro com o mesmo nome, a ponte com sua beleza única acabou tornando-se um dos maiores cartões postais de Sevilha.

Sevilha: Onde Fica e o Que Conhecer

Dicas de Hospedagens

Por fim, Dicas de Restaurantes

  • Masakali pizza   –    Telefone: +34 652 65 22 20
  • Sibuya Urban Sushi Bar Sevilla    –    Telefone: +34 954 03 50 30
  • Il Ristorantino Dell’ Avvocato    –    Telefone: +34 854 74 37 19
  • Infanta Sevilla   –    Telefone: +34 954 02 97 81
  • Ispal Restaurante   –   Telefone: +34 955 54 71 27
  • Casa Manolo Leon   –   Telefone: +34 954 37 37 35
  • Bodega Palo Santo   –   Telefone: +34 695 54 89 57

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Sevilha, que é com toda certeza um dos lugares mais lindos e luxuosos do mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo pois Sevilha te aguarda.

Agora todos os dias você encontra em nosso site, muitas novidades e outras dicas de cidades como hospedagens e restaurantes, assim como pontos turísticos. Mas, também não se esqueça de compartilhar nosso site com seus amigos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário