Vancouver a Hollywood do Norte

Vancouver, a Hollywood do norte, é uma movimentada cidade portuária na costa oeste da Colúmbia Britânica, mas, é uma das cidades mais densamente povoadas e etnicamente diversas do Canadá. Todavia, é um local de filmagem popular, cercado por montanhas e tem uma próspera cena artística, teatral e musical. A Galeria de Arte de Vancouver é conhecida pelas obras de artistas da região, enquanto o Museu de Antropologia abriga importantes coleções aborígenes.

Embora Vancouver não tenha os edifícios antigos como Roma e as linhas culturais como Paris e Madrid, Vancouver exala uma atitude jovem e positiva. Aqui, as pessoas experimentam coisas novas, sejam relacionadas a negócios, comida, ideias ou experiências gerais. É uma energia que você achará atraente.

Contudo, a cidade de Vancouver que também é conhecida como a Hollywood do Norte. Contudo, Vancouver só perde apenas para Los Angeles na produção de TV na América do Norte e terceiro na produção de filmes depois de Los Angeles e Nova York.

Melhor Período Para Visitar Vancouver a Hollywood do Norte

A princípio, indicamos que o período de  primavera em Vancouver é uma das épocas mais recomendadas para se visitar a cidade. A primavera vai dos meses de março até o começo do mês de  junho. Bem como, é quando o inverno começa a ir embora e as flores começam a aparecer e assim deixam a cidade ainda mais bonita.

O que Conhecer em Vancouver a Hollywood do Norte

Antes de tudo, existem vários locais para você visitar em Vancouver, começando por um passeio pelo Stanley Park, bem como, curtir a Kitsilano Beach e desfrutar da English Bay e atravessar a ponte Suspensa Capilano. Por fim, experimentar o Granville Island Market, assim como, aproveitar a praia de Long Beach, essas foram algumas dicas que não poderão faltar em seu roteiro na cidade de Vancouver.

Agora, Dicas de Hospedagens em Vancouver a Hollywood do Norte

Por Fim, Dicas de Restaurantes E Contatos em Vancouver

Restaurante baratos em Vancouver:

  • Ramen Danbo – Robson    –    Telefone:  +1 604-559-8112
  • Momo Sushi     –    Telefone: +1 604-683-7632
  • Templeton Restaurant       –    Telefone: +1 604-685-4612

Restaurantes com preços médios em Vancouver

  • Marcello Pizzeria     –    Telefone: +1 604-215-7760
  • Salmon n’ Bannock Bistrô      –    Telefone: +1 604-568-8971
  • The Sandbar Seafood Restaurant      –     Telefone: +1 604-669-9030

Restaurantes Sofisticados em Vancouver

  • Black + Blue     –     Telefone: +1 604-637-0777
  • Five Sails Restaurant    –    Telefone: +1 604-844-2855
  • Bacchus Restaurant & Lounge     –     Telefone: +1 604-608-5319

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas, pois em Vancouver, que é uma das cidades mais procuradas pelos turistas, você encontrará outras ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Vancouver, lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferência e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário